25 set 2012 Existem apenas três maneiras de vos protegerdes do maligno

25-03-2015 15:59

Terça-Feira, 25 Setembro de 2012, 12:50 h.

Minha querida e amada filha, tu nunca deves tornar-te complacente com este trabalho, em que tudo parece estar bem, nem sentir por um momento que ele escapará ao flagelo do maligno. Ele está furioso. Ele pega em cada tarefa que tu realizes, cria problemas e obstáculos, que te deixam frustrada e perdida.

Assim, muitas pessoas estão cegas para o flagelo que ele inflige à humanidade. Porque, como elas não podem vê-lo, não acreditam que ele existe. Aqueles que lhe abrem o caminho, através do pecado, e que o admitem nas suas almas, acharão que é impossível livrarem-se da terrível dor e do descontentamento que ele vai trazer às suas vidas.

Existem apenas três maneiras de vos protegerdes do maligno. A primeira é o Sacramento da Confissão que limpa a vossa alma, se vós fordes genuínos no vosso remorso. Os não-católicos, por favor, aceitem o Dom da Indulgência Plenária da Cruzada de Oração (24), dada ao mundo com essa Missão.

A segunda maneira é através da devoção diária à Minha Mãe, a que foi dado o poder de esmagar Satanás. O Seu Santo Rosário é um escudo importante, que irá manter-vos e às vossas famílias longe do seu mau-olhado.

 A última é o estado de Graça, que vós podeis conseguir através de uma comunicação regular Comigo, recebendo-Me na Santa Eucaristia.

Muitas pessoas que querem fugir das garras de Satanás, e que em seus corações sabem que foram sugadas por um vórtice do mal, devem voltar-se para Mim e pedirem-Me para as ajudar através desta Cruzada de Oração especial (78), Salvai-me do maligno:

Ó Jesus, protegei-Me do poder de Satanás.

Levai-me para o Vosso Coração para eu afastar toda a minha fidelidade a ele e aos seus maus caminhos.

Eu entrego a minha vontade e ajoelho-me diante de Vós, com o coração humilde e contrito.

Eu deixo a minha vida nos Vossos Santos Braços.

Salvai-me do mal. Libertai-me, e levai-me para o Vosso porto seguro de protecção, agora e para sempre

Amém.

O vosso Jesus