26 abr 2012 Os que Me são leais serão levados, num piscar de olhos, sem sofrimento, para o Novo Céu e Nova Terra

22-03-2015 14:08

Quinta-Feira, 26 de Abril de 2012, 20:30 h.

Minha querida e amada filha, mais uma vez devo dizer a todos os filhos de Deus, para não se sentirem preocupados ou com medo, dos acontecimentos vindouros.

Toda a humanidade irá presenciar a Minha Misericórdia, em breve e muitos, embora cheios de remorsos pelos seus pecados, não terão medo de Mim.

Em vez disso, as suas almas serão inundadas com o Meu Divino Amor. A Minha Luz irradiará através de seus corpos, e eles rejubilarão.

O tempo da Nova Era de Paz traz enorme alegria e emoção para os que reconhecem a Minha Mão de Misericórdia.

Todos os pecadores são convidados a viver a Vida Eterna, e não se devem ir embora só porque estão confusos.

A Minha Era de Paz será uma nova Terra, onde Doze Países serão governados sob a Minha Orientação.

Vós vivereis em paz, amor e harmonia. O ambiente natural, que vós vedes hoje na Terra, será uma pálida insignificância, quando comparado com o mundo que está pela frente.

Aos que estais preocupados ou assustados, pela vossa família ou entes queridos, trazei-os para o Meu maravilhoso Novo Paraíso.

Orai por eles, e Eu dar-lhes-ei graças especiais, para que possam receber o Dom de reconhecer o Meu Amor.

Esse é o maior desejo do Meu Pai ver o brilho de alegria, admiração e amor, em cada um dos Seus preciosos filhos, quando Ele desvendar o Novo Paraíso.

Reunir-vos-eis com vossos entes queridos, que morreram em estado de graça, e que serão ressuscitados dentre os mortos.

Porque não acreditaríeis vós em tal Dádiva? Quando vós confiardes na Minha promessa de vir novamente, então sentireis a paz.

Tudo o que Eu  peço é que vos prepareis, através da oração. Quando vós orardes por graças e pelos outros, tudo ficará bem.

A Minha Misericórdia é tão grande, que poucos deixarão de reconhecer a Minha Divina Promessa de reunir todos os filhos de Deus, e levá-los para casa, para longe do aperto de Satanás, e dos seus anjos demoníacos.

A Verdade do Meu Reino será vista mesmo pelos ateus, que ficarão chocados. Contudo, na maioria dos casos, a sua descrença se transformará em amor humilde e aceitação. Embora haja muitos momentos difíceis pela frente, nenhum será tão difícil, que vós não possais ultrapassá-los, através do vosso amor e devoção a Mim, o vosso Jesus.Por favor, não vos permitais ter receio de aderir, com alegria, à Dádiva do Meu Novo Paraíso.

Os que Me são leais serão tomados, num piscar de olhos, sem sofrimento, para o Novo Céu e Nova Terra.

O que vos deve preocupar são os pecadores empedernidos, que não Me pedem que Eu os perdoe, que recusem Minha Mão, e que, ao invés, se agarrem aos seus maus caminhos.

Orai muito pela salvação das suas almas.

O vosso amado Jesus