26 dez 2011 Eu fui acusado de Heresia e Blasfémia quando andei pela terra

11-03-2015 00:16

Segunda-Feira, 26 de Dezembro de 2011, 15:50 h.

Eu Sou o teu Jesus, que nunca te abandona não importa quanto sofras. Eu Sou o Alfa e o Omega, o Filho de Deus feito homem que nasceu da Imaculada Virgem Maria.

Minha amada filha, supera esta súbita erupção de sofrimento e nunca te esqueças da quantidade de almas que estás a salvar neste processo.

Os Meus filhos devem sofrer a Purificação, para que suas almas fiquem Purificadas nesta época. Portanto, eles devem acostumar-se a isso. Muitos dos Meus filhos ainda estão a ser Purificados antes que O Aviso ocorra. A seu tempo eles vão entender porque isso está a acontecer com eles, Minha filha.

Os anjos estão contigo todo o tempo, como nunca antes. Por causa destas Mensagens, Minha filha, tu vais agora atrair o maior número de ataques de sempre.

Cada Palavra que Eu proferir vai agora ser arrancada em pedaços.

Cada Ensinamento e Verdade que Eu tente transmitir ao mundo vai agora ser questionado e considerado blasfemo.

A Minha Santa Palavra, que Eu ensinei aos Meus seguidores enquanto andei pela terra, foi também criticada.

Fui acusado de heresia, blasfémia e de tolerar os pecadores quando andei entre o Meu povo. A Minha Palavra não foi aceite em muitos lugares, especialmente entre os sacerdotes e os fariseus.

Minha filha, essas pessoas, que com fanfarronice tonta se auto proclamam como conhecedoras das Escrituras, serão os piores infractores. Eles vão argumentar arrogantemente que a sua errónea interpretação do Santo Evangelho é mais importante que a Verdade.

O seu orgulho impede-os de reconhecer a Minha Voz quando Ela está a ser comunicada ao mundo de hoje.

Nunca te envolvas com essas pobres almas, Minha filha, pois não são da Luz. Infelizmente, eles acreditam que são. Lembra-te que aqueles que olham para baixo e zombam dos outros em Meu Nome, não Me representam.

Eles não mostram amor, compreensão e humildade.

Estes ataques estão a ser montados para te parar neste Trabalho e criar novas dúvidas na tua mente. Ora por essas pessoas. Ignora-as. Foca apenas a Minha Voz e não permitas que este Trabalho Sagrado seja afectado dessa forma.

Satanás está a trabalhar activamente dentro dessas almas e vai usar todas as formas de argumentação e astúcia para minar estas Mensagens dos Meus Lábios. Se te envolveres ou responderes a esses ataques dás a Satanás o poder que ele procura.

Vai agora em paz. Continua a olhar em frente e continua a obedecer aos Meus desejos em todos os momentos. Lembra-te que Me tens dado esta oferta por teu livre arbítrio. Permite-Me, portanto, que te guie. Confia em Mim completamente.

Eu Amo-te.

O teu Jesus