26 dez 2013 Os Meus planos para salvar o mundo inteiro estão em vigor e nem uma alma Eu deixarei ir facilmente

05-01-2014 20:38

 

Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2013, 14:20 h.

Minha querida e amada filha, é Meu desejo dar conforto a todos vós neste momento. Os Meus planos para salvar o mundo inteiro estão em vigor e nem uma alma Eu deixarei ir facilmente. Cada filho de Deus tem capacidade para amar - mesmo aqueles que estão separados de Deus. Cada alma nasceu com o Dom do Amor - o Dom de Deus que habita dentro delas ainda que não O reconheçam.

O amor é uma característica odiada por Satanás, porque Deus é Amor. Todo aquele que ama outra pessoa sente alegria no seu coração. O amor é o sentimento mais natural e é aquele que mantém a Luz de Deus a brilhar num mundo em trevas. Satanás atacará o amor em todas as oportunidades. Ele arrebatá-lo-á para longe daqueles que puder, e substituirá o amor por muitos substitutos ímpios. Quando ataca o Sacramento do Matrimónio, ele dilui o amor dentro de cada união até que apenas reste o ódio. Ele quebrará as amizades. Ele causará a divisão, a desconfiança e o ódio quando e onde puder. Ele é a causa do assassinato, de actos de violência entre as pessoas, actos de opressão, tortura e guerra. Quando Satanás ataca a lei natural do amor, criada pelo Meu Pai, atrai as pessoas para uma terrível angústia. Elas não sentirão paz quando falta amor nas suas vidas. Se não há amor elas não confiarão nos outros, e, quando houver ódio na alma de uma pessoa ela ou ele tratará os outros com uma terrível crueldade.

O ódio nunca pode vir de Deus. O ódio vem do demónio. Aquele que odeia emula os traços associados a Satanás. Porque, imitando Satanás, muitas vezes o homem disfarça o ódio com uma fachada de doçura e astúcia. Muitas vezes ele, o que odeia o outro, dirá que eles só falam de amor quando provocam danos a outras pessoas para as confundir. O homem que odeia, tal como Satanás, será cuidadoso para não revelar o seu ódio. Muitos dirão que estão a agir de boa-fé pela necessidade de serem honestos. No entanto, qualquer acto de ódio nunca pode trazer bons frutos, porque, como carne apodrecida, trará a decadência, seguida da morte da alma.

O amor é tudo o que importa aos Meus Olhos. Ficai certos de que todos aqueles que estão cheios de amor - ou por outrem ou por Deus - são já favorecidos. Aos que são favorecidos por Deus, ser-lhes-á mostrada Grande Misericórdia, por Mim. Aos que têm ódio nas suas almas, não será mostrada Misericórdia, a não ser que eles próprios se redimam primeiro aos Meus Olhos. Vós deveis lembrar-vos que o ódio, em qualquer forma, e especialmente quando praticado no Meu Santo Nome, trará apenas a desolação da alma.

O Meu Amor é maior do que o sentido por qualquer homem. Ele está para além da vossa compreensão. Devido à amplitude e à profundidade do Meu Amor por vós, Eu inundarei cada um de vós com o Meu Espírito Santo. O Meu Amor atrairá o amor aos vossos corações, não importa quão ínfimo seja, em cada alma. Então, por favor, vós nunca deveis desistir da esperança de que Eu traga a salvação ao mundo inteiro, porque a Minha Paciência é infinita e o Meu Amor é eterno.

O vosso Jesus