26 ene 2014 Começou o plano para remover todos os vestígios de Mim

29-01-2014 22:17

 

Domingo, 26 de Janeiro de 2014, 15:00 h.

Minha querida e amada filha, nunca permitas que as intenções dos que têm amargura nos seus corações contra este Trabalho, façam com que tu hesites na Minha Missão pelas almas.

Que importa se tu e as Minhas amadas almas fiéis, que se recusam a desviar-se da Palavra de Deus, forem rejeitadas? Que importa se eles vos desprezam ou não? As suas opiniões humanas, que negam a Palavra, não têm nenhuma consequência na vossa procura da Salvação Eterna. Quando Me glorificais e quando honrais a Minha Santa Palavra, vós sereis tentados por todos os meios para Me voltardes as costas.

Então, muitos rejeitarão esta Missão até que a terrível verdade caia sobre eles, ao testemunharem as blasfémias, que derramarão da boca do falso profeta. Quando alguém que contradiz a Existência da Santíssima Trindade se atreve a usar as vestes de um sumo sacerdote, sob o tecto da Minha Igreja, e, depois, vos tenta convencer de que o que conhecestes até agora como a Verdade, não o é mais, vós sabereis então que o espírito do mal tomou conta da Minha Igreja, a partir de dentro.

Quando, rodeados de novas ideologias, novas doutrinas, vos é dito que a raça humana exige hoje estas mudanças, será esse o momento em que os Desejos de Deus não são mais respondidos. Em vez disso, quando as doutrinas feitas pelo homem, cheias de erros e falhas, declaram que o pecado não o é mais, estará próximo o tempo para Eu destruir os Meus inimigos, como predito.

Muitos mais de vós acordareis para a Verdade e para a terrível desonra que Me será feita, a Jesus Cristo, na Minha Igreja na Terra. Os servos fiéis reconhecerão a maldade e, então, muitos deles fugirão. Mas quando chegar a hora e quando esta opção for colocada diante de vós, infelizmente muitos Me abandonarão e tomarão parte em práticas pagãs.

Começou o plano para remover todos os vestígios de Mim. A Verdade da Minha Palavra será banida das vossas constituições, das vossas escolas, até que finalmente será negada dentro da Minha própria Igreja. Aqueles de vós que acreditastes que isso nunca poderia acontecer - que Deus jamais permitiria essas coisas - estão enganados. Essas atrocidades foram autorizadas na Purificação final do homem, perante a Minha Segunda Vinda. Se não permanecerdes alerta, independentemente do quanto Me amais, vós sereis levados a participar numa série de cerimónias que não prestarão homenagem a Deus. Se elas não Me honram, então vós deveis perguntar-vos porquê? Porque foram feitas essas mudanças e porque assim tão de repente? A resposta é o tempo - pois já resta pouco.

A corrida, de ambos os lados, para conquistar as almas, resultará numa batalha feroz. Um lado irá convencer-vos a rejeitar a Palavra de Deus em favor de práticas vis que idolatram Satanás. Eles enganarão até mesmo os que são bem versados ​​na Minha Palavra, tão astuciosa será a apresentação da situação para Me remover da Minha Igreja. O outro lado sofrerá por causa da sua fidelidade, não precisamente apenas a estas Mensagens, mas à Verdadeira Palavra de Deus, dada ao mundo no Livro do Meu Pai.

O vosso Jesus