26 fev 2014 Deus Pai: A Perfeição do Paraíso perdido será renovada na sua primitiva Glória

02-03-2014 14:44

 

Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2014, 16:26 h.

Meus filhos, ouvi- Me, que Eu chamo-vos e declaro o Meu Amor, profundo e permanente, por todos vós. No meio das provações, da tristeza, da crueldade, da maldade e, certamente, na alegria e na paz, Eu Estou no Comando de tudo.

O tempo está maduro para intensificar a Purificação, mas nada senão o bem virá nesses tempos. Pensai nesses tempos como uma criança doente acamada, atingida por uma doença que a torna fraca, impotente, com falta de energia, de nutrientes, e com uma febre muito alta. Ela não recuperará até que a febre se dissipe e, porém, é a febre que a livra da doença.

A Purificação do homem foi anunciada, e Eu permiti-a para que Eu possa livrar a humanidade da doença que flagela os corações e as almas dos que não Me conhecem verdadeiramente. As divisões no mundo aumentarão, antes que fiquem finalmente esgotadas. As guerras, tendo irrompido e destruído, desaparecerão, e a paz reinará. A apostasia envolverá muitas almas mas, depois, a maioria dos Meus filhos verão a Verdade e virão a correr para Mim através do amor que irão sentir pelo Meu amado Filho, Jesus Cristo.

A Minha Criação tornar-se-á perfeita, quando Satanás e todos os demónios que infestam a Terra forem banidos. A Luz tornar-se-á mais brilhante, a Perfeição do Paraíso Perdido será renovada na sua primitiva Glória e a humanidade tornar-se-á Una em Mim.

A Minha Promessa de vos trazer de volta ao Paraíso, que Eu Criei para cada um de vós, mesmo antes que vós tivésseis respirado pela primeira vez, está prestes a ser testemunhada. A cada um de vós foi dado este direito de nascença. Preparai-vos. Vós sereis atraídos para o Meu Paraíso, através do amor que Eu irei colocar nos vossos corações e pelas Graças que serão concedidas às vossas almas. Nenhuma alma, dentre vós, será capaz de dizer que Eu não lhe dei todas as oportunidades, todos os sinais, todas as moratórias. Orai para que vós tenhais a benevolência de aceitar a vida gloriosa que Eu preparei para vós, num mundo sem fim.

O vosso amado Pai

Deus, o Altíssimo