26 jan 2012 O último segredo de Fátima revela a Verdade sobre a seita maligna de Satanás que entrou no Vaticano

18-03-2015 22:10

Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2012, 09:40 h.

Minha amada filha, é tempo da Verdade plena dos mistérios do Reino Divino ser revelada ao mundo. A Verdade foi escondida por algum tempo.

O conhecimento da Minha Divina Intervenção no mundo, através de milagres, aparições e comunicações divinas às almas escolhidas, foi empurrada para o lado, pela Minha Igreja, por muitos anos.

Porque sentiu a Minha Igreja a necessidade de atenuar a Verdade, quando ela era necessária para fortalecer a fé dos Meus filhos em todos os lugares, e a manteve conhecida apenas por eles.

Todos os Meus verdadeiros visionários e da Minha Santíssima Mãe foram ignorados no início e tratados com desprezo pela Minha Igreja.

Minha filha, mesmo o segredo final de Fátima não foi dado ao mundo, porque revelava a verdade da seita maligna de Satanás que entrou no Vaticano.

A última parte do segredo não foi revelada para proteger a seita perversa que entrou no Vaticano, em grande número, desde o aparecimento da Minha Mãe no Santuário de Fátima.

A Minha filha Lúcia foi silenciada pelos poderes que controlam parte do Vaticano, sobre os quais os Meus pobres e amados Papas têm pouco controle.

Vede como eles não só têm distorcido a Verdade dos Meus Ensinamentos, como introduziram novos métodos de culto católico que Me insultam e ao Meu Pai Eterno. A Igreja Católica é a única Igreja verdadeira e como tal é o principal alvo de Satanás e sua seita de ímpios. A Verdade vem de Mim.

A Verdade torna a humanidade desconfortável, porque pode envolver sacrifício pessoal.

A Verdade causa indignação em alguns casos e, em muitos casos, é tratada como heresia.

No entanto, somente a Verdade pode libertar-vos das mentiras. As mentiras vêm de Satanás e criam um pesado fardo nas vossas almas.

Chegou a hora da Verdade ser revelada a um mundo que está cheio de mentiras.

Muitas mentiras, Minha filha, foram apresentadas aos Meus filhos, falsas religiões, falsos deuses, falsos líderes da Igreja, falsos líderes políticos e organizações, bem como uma comunicação social falsa.

Muita Verdade está escondida. No entanto, se a Verdade do que está a acontecer no mundo fosse revelada hoje, muito poucas pessoas a aceitariam.

O mesmo se aplica aos Dez Mandamentos do Meu Pai. Essas regras foram estabelecidas pelo Meu Pai Eterno e dadas ao Seu profeta Moisés.

A Verdade nunca muda, não importa quanto a humanidade tente mudá-la.

Os Mandamentos de Meu Pai não são mais aceites, mesmo entre as Igrejas Cristãs.

Não matarás, significa que vós não podeis matar outro ser humano. Ele não se refere a auto defesa, mas a quaisquer outras circunstâncias.

Ninguém pode justificar o assassinato – execução, aborto ou eutanásia. Ninguém.Esse é um pecado mortal e a punição é a vida eterna no Inferno.

Minha filha, devem os Meus filhos aceitar isso? Não, mesmo se eles aprovam leis que tornam isso não só aceitável, mas desculpável, aos Olhos de Deus. Mas não é assim.

Cada um dos Dez Mandamentos de Meu Pai é quebrado todos os dias.

No entanto, nunca a Minha Igreja prega sobre a gravidade do pecado. Nunca diz às pessoas que irão para o Inferno, se cometerem um pecado mortal e não mostrarem remorso.

O Meu Coração está profundamente ferido. As Minhas igrejas, em todo o mundo não pregam a Verdade. Muitos dos Meus Servos Sagrados não acreditam mais na existência do Inferno ou do Purgatório.

Eles não aceitam os Mandamentos do Meu Pai. Eles desculpam todo o pecado.

Eles falam sobre a Misericórdia de Meu Pai, mas não conseguem explicar as consequências de morrer em estado de pecado mortal. Por não realizarem as suas funções, as quais lhes foram atribuídas, ofendem-Me muito.

Eles são, em muitos casos, responsáveis pela perda de muitas almas. Acordai para a Verdade todos aqueles que professam ser crentes de Deus Pai Todo-Poderoso, Criador de Todas as Coisas, e sabei isto:

Existe apenas uma Verdade. Não pode haver mais do que uma Verdade. Outra coisa que não seja uma Verdade é uma mentira, e não vem de Meu Pai Celestial, Deus o Criador Todo-Poderoso de Todas as Coisas.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo

 

Nota*. Deve notar-se que, numa preciosa Mensagem, Jesus disse a Maria que mesmo os que têm o pecado de assassinato podem ser perdoados se se arrependerem verdadeiramente.