26 jan 2013 Deus Pai: É por isso que só um milagre pode salvar a raça humana

03-03-2013 22:20

 

Sábado, 26 de Janeiro de 2013, 19:22 h.

Minha querida filha, o Meu Precioso Filho, que sofreu uma morte tão cruel em nome dos Meus filhos, está a preparar a sua Grande Misericórdia.

Eu já Lhe garanti, por ora, o tempo necessário para trazer as almas como for possível, sob a Sua Divina Misericórdia, sem ter que pôr de lado uma alma perdida. O tempo está muito próximo para a Minha Dádiva à humanidade.

O tempo que o Meu Filho, o Messias, viveu na terra foi desperdiçado pela humanidade Eles rejeitaram-No. A segunda vez em que Eu concedo permissão para que Ele venha de novo não vai ser diferente. Ele será rejeitado.

É por isso que só um milagre pode salvar a raça humana. Mas este milagre só pode suceder quando Eu, Deus, o Criador de tudo o que existe, puder garantir que o livre arbítrio do homem permanece intocado. Este Dom do livre arbítrio, nunca se pode interferir com ele. Quando uma pessoa o oferece como uma dádiva para Mim, é a dádiva mais preciosa e perfeita de todas.

Ao apresentar-lhes a prova dos seus pecados, o Meu filho pode incentivar as almas a responderem ao Seu chamamento. Então, quando o remorso for mostrado, a Sua Misericórdia abrangerá biliões de almas que, doutra forma, nunca poderiam ter sido salvas.

Rogo-vos, queridos filhos, para vos preparardes bem.

O vosso Pai de Amor

Deus, o Altíssimo