26 mar 2013 Vós deveis manter os olhos abertos para algo que insulte a Minha Divindade

29-03-2013 01:09

 

Terça-Feira, 26 de Março de 2013. 21:17 h.

Minha querida e amada filha, esta Mensagem é para o mundo. Ela é para os Cristãos de todas as denominações, Judeus e todas as religiões que proclamam o Meu Pai Todo Poderoso, Deus o Altíssimo.

Esta Mensagem é também para aqueles que não acreditam em Deus Pai ou em Mim, Seu Único Filho gerado. É também para aqueles que não cuidam da vida que têm pela frente e cuja indiferença significa que eles não podem aceitar a Existência de Deus.

Através destas Mensagens, estais a ser advertidos para o perigo da vossa vida futura e do vosso bem-estar, para que Eu possa conduzir-vos a todos para o Novo Paraíso que foi criado para vós, quando o Céu e a Terra se fundirem como um. Este Reino está completo e os Portões serão abertos para cada um de vós. Esta maravilhosa Dádiva, onde vós vivereis em perfeito corpo, mente e alma vem do Único Deus, o Altíssimo, que criou o mundo.

O tempo do vosso exílio na terra está quase acabado. Não mais ireis suportar a dor do pecado, que cria destruição em toda a parte do mundo. O ódio, que é mantido vivo no mundo pela infestação de Satanás, não existirá mais. Quando o ódio for banido, o mal já não sujará a perfeita Criação de Deus. O Seu Planeta, os Seus Dons da Natureza, a Sua Protecção e o Seu Amor serão renovados para vos dar uma vida eterna, onde a morte não é possível.

A vida na Terra, como é agora, nunca vos irá satisfazer enquanto reinar Satanás. O seu reinado já está no fim, mas aqueles que ele infesta continuarão a espalhar o pecado, sugando as inocentes e as não tão inocentes almas para as profundezas do desespero. Esta infestação continuará até que tantas almas quanto possível forem tomadas e apresentadas à besta, que as devorará.

Eu virei em breve, finalmente, como está profetizado, pela segunda vez, para vos trazer a salvação final e apresentar-vos a Chave do Meu Reino Prometido. O Meu Reino descerá dos Céus para que o mundo veja antes de soar a trombeta final. Quando soar a trombeta, apenas aqueles que Me permitiram salvá-los e os fiéis à Palavra de Deus serão tomados. É por isso que vós não deveis permitir que o orgulho vos cegue para o Chamamento de Deus, neste momento. Esta Missão foi preparada desde as primeiras profecias dadas por Deus à raça humana. Sede gratos porque, pela Misericórdia de Deus, foi-vos concedida esta Grande Dádiva. Nunca permitais que o orgulho vos cegue para a Minha Divina Presença, pois isso é o que vos irá separar da Minha Misericórdia.

Eu preparo-vos agora, unicamente para que Eu possa salvar toda a humanidade e não apenas os eleitos que Me servem com grande humildade. Eu quero a todos vós, não importa em que acreditais. O Meu Pai planeou essa Missão para abrir os vossos corações, para que vos possa ser mostrada a Verdade a tempo, antes do Grande Dia, no qual Eu venho para Julgar.

O Dom do Espírito Santo continua a ser derramado sobre esta Missão e cobre todas as almas - especialmente aquelas que teimosamente Me viram as costas. A batalha pelas almas é entre o Meu Reino e o terrível abismo que está sob as regras das besta. Vós deveis manter os olhos abertos para algo que insulte a Minha Divindade. Não importa de onde venham os insultos, mas vós nunca deveis aceitá-los em Meu Santo Nome.

Agora é o momento do grande engano e Eu exorto-vos a rezar a Deus por sabedoria, para entenderdes o que realmente vem de Mim e o que não vem.

O vosso Jesus