26 nov 2010 O Livro da Revelação

18-02-2015 22:32

Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2010, 12:00

Minha amada filha, hoje é um dia em que o Meu Coração está quebrado pela inquietação e profunda infelicidade do mundo. Eu assisto, em aflição, como o mundo se levanta em raiva, uns contra os outros. Muita desta tristeza deriva do entendimento de que estas profecias serão reveladas a grande parte da humanidade, mas não aos mais sábios.

Orai para que a Rússia seja consagrada à Minha Santíssima Mãe.

Eles ainda se recusam a reconhecer que esses eventos foram preditos no Livro de João. Assim, muitos sofrem agora por causa da falta de fé. Orai agora, pois a Rússia vai finalmente ceder e permitir ser consagrada ao Nome da Minha Santíssima Mãe. Rezai, rezai, rezai, para que isso aconteça. Porque será através da oração que esta grande conquista será possível. Se isso acontecer, então milhões serão salvos. Porque o perigo é que as forças comunistas se elevem com a serpente e se juntem, deixando-vos, Meus filhos, impotentes.

Olhai agora a velocidade com que as nações se erguem para lutar. A velocidade dos acontecimentos mundiais, que se desdobram em intensidade, vai causar muita consternação. Meus seguidores, deveis ouvir. Os grupos de oração serão essenciais para a expansão da conversão e para dar a conhecer esses eventos desastrosos. Mesmo aqueles de vós, complacentes nas suas vidas, que tomais tudo como garantido, não sereis mais capazes de ignorar esses eventos. Vós tendes que escutar-Me agora e aceitar que os eventos previstos no Livro da Revelação estão a chegar.

Mantende as vossas mãos em oração, agora. Mesmo que tenhais apenas uma centelha de carinho dentro do vosso coração, pedi-Me para vos ajudar para que Eu possa iluminar-vos e fortalecer a vossa fé em Mim.

Vou lutar por cada um de vós

Eu vou lutar até à amargura final para vos trazer a todos para junto do Meu Coração; se vós sois crianças, adolescentes, jovens adultos, de meia-idade ou idosos - aos Meus Olhos vós sois iguais. Vós sois a Minha preciosa e amada família - todos e cada um de vós. Ninguém está excluído. Mesmo aqueles de vós que não aceitais que Eu existo. Mesmo aqueles de vós que Me mostrais ódio - Eu ainda vos amo. O Meu Amor é apaixonado, além do vosso entendimento, e farei tudo ao Meu alcance para vos trazer de volta ao Meu acolhimento. Eu não vou deixar as vossas almas para Satanás tão facilmente.

Por favor, voltai para Mim

Por favor, voltai para Mim - não importa quantas dúvidas tendes - e deixai-Me encher o vosso coração com o Meu Divino Amor. Só esse Amor vos ajudará a preparar-vos para a Vida Eterna no Paraíso, Comigo, com o Meu Eterno Pai, e com os vossos irmãos e irmãs. Esta é a vossa herança. A vossa legítima herança.

Não desperdiceis esta oportunidade de salvação. Quando a vossa vida na Terra chegar ao fim, tereis depois duas opções de vida. O Paraíso no Céu, ou as profundezas do Inferno, com Satanás, que vos levará com ele pelos pecados que ele vos levou a cometer na terra. Abri os vossos olhos, agora. Lembrai-vos que a morte na terra pode ter lugar em qualquer dia, a qualquer momento e quando menos o esperais.

Através desta mensagem, Eu peço-vos que vejais a verdade antes do Dia do Juízo. Lembrai-vos sempre de que Eu vos amo. Não importa como vós pecastes gravemente. Quando vos virardes para Mim e Me pedires perdão do fundo do vosso coração, sereis perdoados. Mesmo durante o vosso último suspiro.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo