26 nov 2013 O Céu declarará em breve a parte final do Grande Plano de Deus para salvar a humanidade

05-12-2013 10:16

 

Terça-Feira, 26 de Novembro de 2013, 12:53 h.

Minha querida e amada filha, a todos os que são perseguidos em Meu Nome, Eu quero que entendam porque acontece isso. Lembrai-vos da Minha morte na Cruz e do sofrimento que Eu suportei para que Eu pudesse libertar a humanidade da escravidão da besta. Sabei que a Minha Cruz, quando quereis carregá-la vós próprios, é um fardo muito difícil. E sereis odiados, não apenas pelos ímpios, mas também por pessoas santas que Me amam genuinamente, mas que não possuem discernimento quando vós tomais a Minha Cruz.

Quando tomais a Minha Cruz e carregais os Meus Ensinamentos, vós sereis desprezados. Quando tomais a Minha Cruz, proclamando a Verdade que está contida nestas Mensagens, vós sereis desprezados e odiados mais do que qualquer outro discípulo Meu vindo antes de vós. Nenhuma outra Missão, desde a Minha morte na Cruz, se compara a esta, a última, sancionada pelo Meu Pai no Céu. Se assim não fosse, então seria ignorada. Em vez disso, a Minha Palavra será ouvida em todos os cantos da Terra e, pelo Poder do Espírito Santo, será ouvida por todos, inclusive pelos Meus inimigos. Ninguém ignorará a Minha Palavra, porque isso não pode ser. Porque, quando a Palavra de Deus é ouvida, nenhum homem, não importa o estado da sua alma, deixará de reagir a ela de alguma forma. Aqueles que Me permitirem chegar aos seus corações ficarão rendidos de amor por Mim, mas ficarão também subjugados, uma vez que apenas a Voz de Deus é capaz de projectar uma tal reacção.

Aqueles de vós que Me ouvis agora deveis escutar. Por favor, aceitai o peso da Minha Cruz, não importa quão pesado seja, em resultado disso, o vosso fardo. Esta Cruz irá esgotar-vos, mas produzirá os frutos do perdão sobre os Meus inimigos, cujas almas Eu desejo salvar. A vossa perseguição pode ser grande, pode causar-vos dor e tristeza, mas entendei que ela é causada pelo facto de que este é o Meu Trabalho. O Meu Trabalho, quando imaculado, cria um terrível sofrimento entre aqueles que respondem a Mim. Sabei, no entanto, que o vosso sofrimento será de curta duração e depressa será esquecido, quando o Céu declarar em breve a parte final do Grande Plano de Deus para salvar a humanidade. Então, o mundo será renovado e o Amor de Deus espalhar-se-á até que a Vontade de Deus esteja cumprida.

O vosso Jesus