26 out 2012 Eles vão questionar e analisar a Minha Palavra, com medo de cometerem um erro terrível

25-03-2015 17:34

Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2012, 11:06 h.

Minha querida e amada filha, muito trabalho necessita de ser feito pelos Meus seguidores, para purificar a Terra da infestação que se espalha, como uma manta, sobre as muitas pessoas que não acreditam em Deus.

Assim, muitos vagueiam pelo mundo sem qualquer orientação. Eles são vazios de sentimentos espirituais e são ignorantes do Amor de Deus. São essas as almas que Eu desejo e que Eu gostaria de abraçar com a Verdade.

Vós, Meus seguidores, deveis ir até eles e dizer-lhes que Eu, Jesus Cristo, o Filho do Homem, O Messias, virei em breve. Eles devem saber que não serão postos de lado, pois é por causa de vós, esta geração, que Eu venho neste tempo.

Muitos outros, que são espiritualmente conscientes da Existência de Deus, estarão curiosos, mas hesitantes, em aceitar as Minhas Mensagens. Outros, que proclamam a Minha Palavra, e que são Cristãos devotos, serão cautelosos e lentos a abraçar tudo o que Eu digo. Eles vão questionar e analisar a Minha Palavra, com medo de cometer um erro terrível. Eles estão com medo de estarem a alimentar uma mentira.

Então, haverá o clero, nas Igrejas Cristãs, que surgirá e responderá ao Meu Chamamento. Alguns responderão rapidamente, porque sentirão as ondas do Meu Amor nas suas veias, quando lerem as Minhas Mensagens.

Outros sentirão um Chamamento imediato pelo Meu Dom do Espírito Santo, contido na Minha Santa Palavra. Alguns serão mais cautelosos do que outros, mas, com o tempo, o seu número aumentará para milhões. É por isso que vós, Meus seguidores, deveis perseverar. Embora, no começo, muitos vos rejeitem, em Meu Nome, isso mudará. Quando a Verdade for amplamente conhecida e acolhida, vós sereis procurados. A Minha Palavra será tratada com amor e respeito, embora, ao fazerem isso, estas almas sofram. Não importa quanta oposição haja contra Mim, porque a Minha Missão não falhará.

Suportai essa oposição. Aceitai os abusos que vos impuserem por causa destas Mensagens. Isso é de se esperar quando a Palavra de Deus é derramada sobre a Terra. Aqueles que estão em trevas não aceitarão a Minha Palavra, porque elas romperiam as suas vidas. Elas vão fazê-los reavaliar as suas crenças, que eles não querem afrontar.

Porque, aceitar a Minha Palavra, significaria que eles teriam que romper com os seus caminhos. Eles, infelizmente, não têm vontade de mudar as suas atitudes, pois isso não é atractivo para eles.

Eu não descansarei até abrir os seus olhos para a Verdade. Nem Eu espero, Meus discípulos, que vós pareis até que tantas pessoas quanto possível se unam, como um, aos Olhos de Deus.

O vosso Jesus