26 out 2013 O Grande Dia descerá e logo começará o mundo sem fim

11.11.2013 23:38

 

Sábado, 26 de Outubro de 2013, 11:15 h.

Minha querida e amada filha, a fé de todos os filhos de Deus, independentemente da denominação a que pertencem, é tão fraca, que muitos daqueles que conhecem a Verdade terão muita dificuldade em praticar a sua religião abertamente, sem crítica.

Assim, muitos no mundo rejeitam-Me, a Jesus Cristo, neste momento da história, porque não é mais aceitável na maioria das nações falar de Mim em público. Muito raramente vós ouvireis o Meu nome a ser falado nos média, a menos que seja para questionar a Minha Existência. Raramente vós ouvireis as pessoas a proclamar em público, abertamente, o seu amor por Mim, porque isso lhes pareceria muito embaraçoso. Mesmo os Meus servos sagrados não estão mais dispostos a declarar a Verdade por medo do ridículo. Aqueles que Me seguem perceberão que é crescentemente mais difícil proclamar a Minha Santa Palavra. Muitos, que já Me amaram, não o fazem, e a Minha desolação e tristeza corta o Meu Coração como se uma espada o atingisse.

Porque, ó, porque Me abandonastes vós? Porque aqueles de vós que acreditais em Mim e que Me conheceis feris tanto os vossos irmãos e irmãs? Porque cresce o ódio nos vossos corações? Porque sentis vós a necessidade de questionar agora os Evangelhos, quando eles já existem há tanto tempo? Quem vos deu autoridade para interpretar mal a Minha Palavra, dada aos Meus apóstolos? Porque a distorceis vós e porque não acreditais no que Eu disse? A Minha Palavra é muito clara. Quando Eu falo, Eu quero dizer o que Eu digo. Se Eu digo uma coisa, Eu não quero outra. Porque, por exemplo, Me contradiria Eu, e especialmente agora nesta Missão?

O que é dado aos profetas de Deus é a Verdade. Tudo o que contradiz estas Mensagens, pela boca daqueles que dizem que Eu falo com eles, deve ser rejeitado por vós. Eu nunca competiria com a Minha Própria Voz, porque Eu devo assegurar que vos é dada a Verdade.

O que devo Eu fazer para vós ouvirdes? O que devo Eu fazer para que deixeis de vaguear procurando outras formas de deleite? Porque não confiais vós em Mim? Vós desperdiçais tempo muito precioso procurando a fortuna, que flui como veneno da boca dos assim-chamados místicos e vendedores de sensações, que Me insultam afastando-vos de Mim. Eu Estou aqui. Estas são as Minhas Palavras. O que procurais mais, se vós apenas tereis a Verdade da Minha Boca? Eu falei a Verdade quando Eu caminhei na Terra. Eu deixei um legado de grande esperança e salvação. Eu falo a Verdade agora, quando Eu vos trago as Minhas Palavras Finais, neste momento, porque o Grande Dia descerá e logo começará o mundo sem fim.

Quando Eu falo, Eu desejo que vós escuteis. Eu não posso forçar-vos. Vós podeis olhar para todos os lugares e tentar encontrar as Minhas Mensagens, dadas neste momento para preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda, e não as encontrardes. As Minhas Mensagens públicas para vos preparar para isso, o estágio final antes do Meu Pacto ser cumprido, só podem ser encontradas no Livro da Verdade.

A Palavra é Minha. As Minhas Palavras serão ouvidas em todas as nações. Ninguém Me impedirá, porque o Meu Poder é Todo-Poderoso.

O vosso Jesus