26 set 2012 O pecado pode ser perdoado quando vós estais vivos. Não depois da morte

25-03-2015 16:05

Quarta-feira, 26 de Setembro de 2012, 22:12 h.

Minha querida e amada filha, Eu permiti-te este intenso sofrimento físico para salvar mais almas hoje. Oferece esta dor às almas seleccionadas que deves ajudar-Me a salvar. Essa dor não vai durar muito tempo, mas quando estiveres aliviada, sabes que muitas almas foram salvas do fogo do Inferno e que agora estão no Purgatório à espera da purificação.

Como alma vítima, tens que aceitar que Eu posso permitir-te momentos de sofrimento para ajudar a salvar as almas dos filhos de Deus. Um dia, irás encontrar essas almas e então compreenderás o quanto isso traz felicidade ao Meu Pai. Sabe que, quando tu sofres, Eu sofro contigo para que a tua dor seja mais fácil. Não estás sozinha. Quando sentes que não podes respirar, esse é o mesmo sentimento de sufoco sentido pelas almas que, após a morte, enfrentam a fumarada dos fogos do Inferno.

Se as pessoas soubessem a Verdade da vida após a morte. Após as almas deixarem o corpo, quer estejam em estado de graça ou não, Satanás atormenta-as por meio do poder da sedução. Ele tenta, mesmo então, chamar as almas para ele. A oração por essas almas é muito importante.

Eu atraio as almas através da Minha Luz. Mas somente aquelas que estão em estado de Graça podem resistir ao poder da Luz da Minha Misericórdia. Se elas não têm a alma pura, então devem ser limpas no Purgatório.

Minha filha, existem muitas camadas no Purgatório e, dependendo dos pecados cometidos pelas almas, elas serão preenchidas com a limpeza purificadora do Espírito Santo.

O Purgatório é doloroso para as almas e aquelas que têm de passar tempo lá sentem uma dor física, como se ainda estivessem vivas. Que nenhum homem subestime os sacrifícios necessários para manter as suas almas em estado digno do Reino do Meu Pai.

O Meu Pai ama a todos os Seus filhos, mas as almas devem merecer o direito de ficarem aptas a entrar no Reino do Meu Pai. Para serdes dignos, deveis redimir-vos, aos Meus Olhos enquanto ainda estais vivos. Deveis expiar os vossos pecados com um coração sincero.

Mesmo na hora da morte, um pecador pode aproveitar a Minha Misericórdia, pedindo-Me para perdoar os seus pecados. Eu arrebatá-lo-ei e levá-lo-ei nos Meus Braços. Eu, derramarei então a Minha Misericórdia sobre ele e, em seguida, levá-lo-ei pela mão aos Portões do Paraíso.

O pecado pode ser perdoado quando vós estais vivos. Não depois da morte.

O vosso Jesus