26 set 2013 Deus Pai: Se Eu tiver que destruir cidades para impedir que o mal se espalhe, então Eu farei isso

15-10-2013 21:49

 

Quinta-Feira, 26 Setembro de 2013, 17:55 h.

Minha querida filha, a Minha Mão de Justiça caiu sobre o mundo e Eu punirei aqueles que magoam os Meus filhos em corpo e alma. Vós deveis temer a Minha Ira, bem como aceitar a Minha Misericórdia.

Eu intervirei nos vossos países para acabar com a escalada das guerras e se Eu tiver que destruir cidades para impedir que o mal se espalhe, então Eu farei isso. Assim como a perversidade do homem se espalha como um vírus, Eu partirei essas almas ao meio e abatê-las-ei. Quando o maligno peca pelo aborto, guerra, assassinato e engana os que o assistem na disseminação do pecado, põe-Me doente. Eles vão pagar, agora, o preço por isso.

 Aqueles que estão em posições políticas, que controlam a disponibilização do aborto, serão os primeiros a ser punidos. Aguardai, agora, que vós vereis como eles vão sofrer pelas atrocidades que permitem diante de Mim. Esses grupos, que tramam a morte da população mundial por meio do aborto, morrerão em agonia pela Minha Mão. A Justiça cairá sobre eles, finalmente, porque Eu não lhes permitirei mais que inflijam tal maldade aos Meus filhos. As suas arrogantes proclamações, de que agem no interesse do homem, serão silenciadas, pois eles afastaram-se a eles mesmos de Mim e, agora, terão pouco tempo para resgatar as suas almas.

Aqueles a quem foi dada a responsabilidade de ensinar aos Meus filhos a Verdade do Evangelho terão que prestar atenção a  essa promessa. E embora os mentirosos vos convençam da necessidade de alterar a Verdade, e vos persigam, nada será como a escuridão que Eu lançarei sobre toda a Terra. Em seguida, haverá choro e ranger de dentes, mas ninguém vos ouvirá. Vós não mais vereis nem ouvireis alguma coisa, mas sentireis a dor daquelas almas que vós destruístes por causa da apostasia que ajudastes a alimentar, até que elas envolvessem as almas dos servos sagrados que vós instruístes.

Temei a Minha Ira, pois ela descerá sobre vós de repente e aí já será tarde demais para vós. Vós nunca vereis o Meu Rosto. Eu estou a dar este aviso final aos líderes de todos aqueles que controlam as Minhas Igrejas na Terra.

Falhar na defesa da Palavra de Deus ou no suporte da Eucaristia resultará em morte e desespero. Eu não vou conceder-vos o tempo para destruirdes as almas que estavam marcadas pelos Meus inimigos.

 O vosso Pai

 Deus, o Altíssimo