27 abr 2013 Todos os dias deveis perguntar-vos - aprovaria Deus as minhas acções de hoje?

03-05-2013 17:01

 

Sábado, 27 de Abril de 2013, 13:20 h.

Minha querida e amada filha, Eu preciso hoje de explicar a cada pessoa viva na Terra a importância do tempo que lhe é dado. Eu nunca interferi com a vontade do homem, pois essa é uma das maiores Dádivas dadas à humanidade e nunca pode ser tirada. Satanás, por outro lado, interfere no livre arbítrio do homem e tem procurado incansavelmente escravizar a mente humana e roubar a sua alma, desde o início.

Portanto, é o livre arbítrio dado ao homem, que será procurado pelos espíritos malignos. Mas, é também pelo livre arbítrio do homem, que a porta do Meu Reino pode ser desbloqueada. Porque vós sois carne, e, portanto, mortais, o único tempo que tendes para vos preparardes para a vida eterna é agora. Vós nunca deveis esquecer isso. Vós deveis estar preparados em todos os momentos, pois assim como o Meu Pai vos deu a vida, assim também Ele pode tirá-la a qualquer momento, em qualquer dia.

Se morresses já, hoje, estaríeis aptos a vir diante de Mim? Sabeis vós que as acções e omissões que cometestes, e que o ódio que tendes mostrado pelo vosso vizinho, será revelado perante Mim? Vós deveis, para vos ser dada a vida eterna, saber o que precisais de fazer já, hoje, para ficardes limpos aos Meus Olhos.

Aos que, por um lado, desculpam o pecado e ferem os outros, e, por outro, em seguida, rezam e levam uma vida que dizem ser dedicada a Mim, Eu digo isto. A cada hora, vós feris-Me com a vossa hipocrisia. A cada dia, a vossa alma fica mais distante de Mim. Vós deveis seguir os Dez Mandamentos exactamente como vos foram dados pelo Meu Pai, caso contrário vós não podeis dizer que estais Comigo.

Muitas almas não entram no Céu, e muitas terão de sofrer a limpeza necessária para ficarem aptas a entrar no Meu Reino. Mas muitas mais almas são lançadas nas trevas eternas. Assim, muitas percebem como ofenderam a Deus, nos minutos da sua morte na Terra. Como elas ficam então assustadas e tristes. Elas entendem que o tempo para o arrependimento já passou e que, nessa fase, é tarde demais para elas.

Por que não entendeis vós que a morte pode acontecer a qualquer momento? Vós deveis saber, quando ofendeis a Deus, que deveis esforçar-vos para mudar a maneira como vos comportais, para encontrardes a paz. Quando vós evitais o pecado e, continuadamente, tentais alterar a maneira como tratais os outros, só então encontrareis a verdadeira paz. Quando vós estais em paz com a vossa alma - o que só pode acontecer quando lutais contra o pecado e mostrais remorso pelas vossas más acções – aproximais-vos de Deus.

Todos os dias deveis perguntar-vos - aprovaria Deus as minhas acções de hoje? Vós sabeis, pelo vosso coração, a resposta.

O vosso Jesus