27 ago 2011 Mensagem para o clero – não permitais o assédio moral por sociedades seculares

26-02-2015 21:56

Sábado, 27 de Agosto de 2011, 12:00 h.

Minha filha, se mais padres e membros da Igreja cristã abrissem as suas mentes e aceitassem o que Eu estou a dizer agora para o mundo, através destas Mensagens, em seguida o Meu Coração ficaria mais luminoso.

São os Meus devotos seguidores que seguram a vela de Luz com que propagam as Minhas advertências para o mundo, para incentivarem os Meus filhos a redimirem-se aos Meus Olhos. Ó como Me entristece ver como estão fechadas as mentes destes Servos Sagrados, que proferiram votos de comunicar as Minhas Palavras, os Meus Ensinamentos para o mundo. Eles quebram o Meu Coração, tão empedernidos se tornaram os seus próprios corações.

Os Meus Ensinamentos casam-se de facto com Revelações Divinas, que têm o seu lugar como sempre tiveram desde o início dos tempos. Pensariam eles que a Minha Mãe e Eu não iriamos comunicar com os Meus filhos ao longo dos séculos? Eles estão felizes por prestarem atenção ao mundo dos santos passados, muito tempo depois das suas Mensagem serem dadas ao mundo. Mas não é assim hoje. A diferença é que, actualmente, não lhes será concedido tempo que lhes permita digerir estas Mensagens depois do evento. Porque não haverá mais tempo, como sabeis.

Eu chamo-vos, Meus servos, e ao Meu Santo Vigário, para lerem as Minhas Palavras para a humanidade, agora. Nunca antes vós necessitastes da Minha intervenção no Mundo, como agora. Lembrai-vos que Eu Ressuscitei da morte e Prometi que voltaria. Quão estais vós preparados, agora? Quantas vezes lembrastes aos Meus filhos a necessidade de se redimirem aos Meus Olhos? Quantas vezes estivestes dispostos a escutar os pecados dos Meus filhos quando estáveis muito ocupados? Não está a ser oferecido tempo para ouvir as confissões. Vós decepcionastes-Me, Meus servos Sagrados, e por isso Me ofendestes grandemente. Negar aos Meus filhos o direito ao Sacramento é imperdoável. Acordai agora e segui as Minhas instruções. Cumpri o vosso dever para com os Meus filhos conforme Me prometestes através dos vossos votos Sagrados. Por favor não volteis as costas aos Meus Ensinamentos. É especialmente a fé dos Meus amados e sagrados servidores que está a enfraquecer consideravelmente. Isso é provocado pela maldição de Satanás, que tem caminhado no meio de vós, causando estragos dentro e fora da Minha Igreja. Lembrai-vos disto, Meus sagrados servidores. Esse é o trabalho de Satanás. Vós nunca deveis ceder aos seus tormentos e assim afastar-vos do vosso dever para Comigo.

Ouvi-me agora. Atendei aos Meus avisos e preparai as Minhas ovelhas para que possam procurar a redenção para os seus pecados, agora. Movam-se agora para que a Minha igreja continue a lutar pela Verdade dos Meus Ensinamentos e não permitais que o assédio por parte das sociedades seculares vos empurrem para um canto, tolhidos de medo. Pois se assim fizerdes vós estareis a sucumbir às tentações do maligno, cujas mentiras já destruíram grande parte da Minha Igreja.

Meus Sagrados Servidores, Vós sois a Minha tábua de salvação e Eu preciso de vós agora para me ajudardes a salvar os Meus preciosos filhos, que enfrentam tormentos que dão a volta às suas mentes sobre a Verdade dos Meus Ensinamentos e da existência do Meu Eterno Pai.

Eu chamo-vos, agora, para que Me escuteis quando Eu vos chamo.

O vosso Adorado Mestre

 Jesus Cristo