27 ago 2013 Por cada acto de maldade da guerra e de terror, Deus expulsá-los-á e serão apedrejados até à morte

08.09.2013 00:19

 

Terça-Feira, 27 de Agosto de 2013, 17:45 h.

Minha querida e amada filha, o mundo está prestes a suportar terríveis guerras e o ódio espalhar-se-á e infectará muitas nações. A agitação e a divisão estarão presentes na maioria dos países e as pessoas saberão então que os tempos mudaram para além da compreensão.

Será sentido uma profunda e ansiosa inquietação e as pessoas acharão que é difícil saber em quem confiar. É assim que Satanás infesta os filhos de Deus, pois ele coloca uns contra os outros. Somente aqueles que acreditam no Deus Verdadeiro encontrarão conforto, pois eles saberão que a sua fé e amor por Mim os manterá fortes.

Vós deveis rezar arduamente, para que o engano que se abateu, que é a causa de muitas guerras, seja exposto pelo que é - uma tentativa de causar profunda divisão e ódio, para ter o controlo. O Meu Pai punirá os opressores, quando eles causarem destruição e dor sobre os inocentes. Eles podem matar e mutilar muitos, mas serão abatidos pelo Meu Pai, pela sua perversidade.

Aqueles que acreditam que podem criar a guerra e enganar o mundo não terão muito tempo para se vangloriar das suas actividades iníquas. O seu destino está selado. A Intervenção da Mão de Deus será vista em todas as partes do mundo. Por cada acto de maldade da guerra e do terror, Deus expulsá-los-á e serão apedrejados até à morte.

A guerra criada pela mão do homem destrói a vida da carne. A punição do Meu Pai impedirá que seja dada à vida das almas o Dom da salvação

O vosso Jesus