27 jan 2013 As profecias contidas no Livro do Apocalipse são apenas parcialmente conhecidas

03-03-2013 22:21

 

Domingo, 27 de Janeiro de 2013, 20:30 h.

Minha querida e amada filha, Eu Sou obrigado a informar os Meus seguidores que tu vais ser castigada por algumas classes dos Meus sagrados servidores. Em breve tu serás instruída por alguns deles para te afastares deste Trabalho.

Tu serás tratada tal como foram os Meus discípulos pelos sacerdotes do seu tempo. Também a eles foi fito para se afastarem de Mim, e muitos não foram autorizados a entrar nos templos para prestar homenagem a Deus, o Meu Pai Eterno.

Muitos mal entendidos sobre as Minhas Promessas à humanidade, serão usados como instrumento para incentivar os outros a rejeitar-Me, quando Eu comunico a Minha Santa Palavra a todo mundo neste momento.

Vós, Meus discípulos, sereis acusados de heresia e será dito que não seguis a Minha Santa Doutrina.

Erros terríveis serão feitos pelos Meus servos sagrados, quando eles seguirem a bifurcação errada na estrada para o Meu Reino. Eles farão isso por ignorância, pois muitos deles assumem que já sabem as profecias que Eu Estou ainda para revelar ao mundo antes de Minha Segunda Vinda.

Ó, como eles ficam confundidos quando são instruídos a fazerem a coisa errada, rejeitando os Meus avisos, dados a todos para a salvação das almas. As profecias contidas no Livro do Apocalipse são apenas parcialmente conhecidas.

Ainda nenhum servo sagrado da Minha Igreja entende o Livro do Apocalipse. Eles serão esclarecidos, e Eu farei isso por partes. É para vós conhecerdes, apenas quando Eu decidir que é a ocasião certa.

Por favor, abri o vosso coração para a Verdade. Tende cuidado quando julgardes a Palavra de Deus, dada aos Seus profetas escolhidos. Julgai-os cruelmente e vós sereis julgados em conformidade. Rejeitai-os cruelmente e também vós sereis rejeitados pela Minha Mão de Justiça. Aceitai-os com amor e Eu acolher-vos-ei nos Meus Santos Braços.

Nada do que Eu vos dou agora contradiz o Livro de Meu Pai, pois isso não é possível. Eu venho agora para concluir os Ensinos estabelecidos por Mim durante o Meu tempo na terra. Quando o Meu Trabalho estiver terminado, o Meu Pacto será finalmente cumprido. Então, Eu trago a Mais Gloriosa Dádiva, a Vida Eterna.

O vosso Jesus