27 jul 2012 Quando o Meu Exército atingir os 20 milhões Eu multiplicarei esse número em biliões

22-03-2015 21:37

Sexta-Feira, 27 Julho de 2012, 18:30 h.

Minha querida e amada filha, o Meu desejo de unir os Meus seguidores como um exército já está a dar frutos através destas Mensagens.

O Meu Exército, já formado, está unido através do poder do Espírito Santo, que está a espalhar-se como fogo em todo o mundo.

Para aqueles de vós que aceitais agora as Minhas instruções, embora possais pensar que trabalhais unidos em pequenos grupos, vós deveis saber que o Meu Exército já é constituído por mais de 25.000 soldados dedicados que recebem a Minha Cruzada de Orações em cada dia.

A vossa dedicação a Mim, o vosso amado Jesus, traz-Me muito conforto e alegria pois as vossas orações estão a salvar milhões e milhões de almas a cada segundo de cada dia.

Ao testemunhardes a sua gratidão vós nunca deixareis de continuar a rezar, tão grande é o poder.

Satanás está a sofrer por causa desta Missão e ele fará tudo o que for possível para a sabotar.

É por isso que vós não deveis permitir o assédio moral daqueles que vos acusam de heresia para vos atrasar na divulgação das Minhas Mensagens.

Se permitirdes que outros vos confundam, os que tentam humilhar-vos ou que zombam da vossa Fé, então menos almas podem ser salvas.

Pensai que esta Missão é como se estivésseis a Trabalhar para uma agência de ajuda ao estrangeiro, esses grupos de pessoas que vão para países devastados salvar as vidas dos que sofrem de fome.

É vital que vós supereis todos os obstáculos para levar ajuda às vítimas. Um atraso de uma hora pode significar a diferença entre vida ou morte. O mesmo é verdade para esta Missão.

Olhai em frente, ignorai a interferência de quem vai tentar dar-vos a volta e, depois, marchai em frente.

Recolhei outros no vosso caminho e levai-os para a vitória. A vitória da salvação.

O vosso exército aumenta a cada dia. Segurai-vos à Minha Mão até chegardes ao exército que Eu desejo, de 20 milhões, que será a ponta da lança na batalha contra o anticristo.

Quando o Meu Exército atingir os 20 milhões, Eu multiplicarei esse número em biliões. E quando tal acontecer, o animal será finalmente destruído.

Esta é a Minha promessa. Por serem em grande número os filhos de Deus, cheios do Amor Divino, destruirão o mal.

O amor, lembrai-vos é mais forte que o ódio. Só o amor, em abundância, pode acabar com o mal.

O vosso Jesus