27 jul 2013 Olhai por detrás da máscara do humanismo e não encontrareis sinais de Deus

05-08-2013 22:21

 

Sábado 27 de Julho de 2013, 19:22 h.

Minha querida e amada filha, é Meu desejo que todos os Meus queridos seguidores rezem muito para desviar o mal causado às almas pelo crescimento do ateísmo. O ateísmo nem sempre se declara. Muitas vezes, as pessoas que decidiram, por qualquer razão, não acreditar mais em Deus, criam um substituto.

Pela estrutura do homem, ele necessita de procurar uma causa para justificar a sua existência. A maldição do humanismo é que ele exalta o homem aos olhos do homem. Tudo o que deve ser feito, de acordo com o humanismo, é assegurar as necessidades do homem em primeiro lugar. Muitas pessoas confundem humanismo com Cristianismo. Quando se proclama a importância dos bens materiais na vida do homem, a todo custo, para evitar o sofrimento ou a pobreza, é fácil assumir que esta é uma forma de amor para com o próximo.

Se vós disserdes que quereis acabar com a pobreza, o desemprego e outras misérias, muitos pensarão que vós falais em Nome de Deus. Olhai por detrás da máscara do humanismo e não encontrareis sinais de Deus, nem ouvireis mencionar o Seu Nome. Aqueles que vivem as suas vidas como humanistas não amam a Deus. Eles só amam a eles mesmos. Eles também acreditam que o que importa é o bem-estar - geralmente sob a forma das coisas do mundo - da humanidade, como um meio para um fim.

Embora possais parecer caritativos, sendo vistos a cuidar das necessidades do homem, vós nunca podeis substituir Deus, colocando as necessidades do homem em primeiro lugar. Quando fizerdes isso, vós insultais a Deus. O humanismo, apesar de ter todos os sinais exteriores de amor a Deus, não é o que parece. Por detrás da máscara de amor esconde-se o amor por si próprio. O homem morrerá, o seu corpo transformar-se-á em pó, a sua alma viverá, porém, o humanismo quer fazer –vos crer que o homem é imortal.

Tende cuidado quando abraçardes o humanismo, porque quando o fizerdes, vós colocais-vos e fora de Mim.

O vosso Jesus