27 jun 2013 A Minha Justiça cairá sobre todos aqueles que impedem a Santa Palavra de Deus de ser dada a conhecer ao mundo

08-07-2013 11:44

 

Quinta-feira, 27 de Junho de 2013, 11:20 h.

Minha querida e amada filha, não permitas que as Minhas Revelações te causem dor ou medo. Tu estás a ser guiada e mesmo quando o sofrimento se torna insuportável, lembra-te das Minhas Palavras.

O Meu Pai prometeu, através dos profetas antigos, que Ele enviaria o profeta final, o mensageiro final. Não importa o quão temeroso isso possa ser ou quão aterrorizador seja para vós, sabei que é por este acto que a Aliança Final de Deus pode ser levada a bom termo.

Eu digo-vos agora, temei aqueles que insultam a Palavra de Deus. Baixai os vossos olhos cobri-os com as mãos, especialmente aqueles de vós que cuspiram na minha cara, neste momento, por causa destas Minhas Mensagens de Reconciliação. Vós não sois dignos de estar na Minha Presença. Vós, que escarneceis de Mim, afligi-vos agora e continuai a afligir-vos até ao Grande Dia, porque Me perdereis as almas que Eu tanto desejo.

Aos Meus servos sagrados que escarnecem da Minha Intervenção, através destas Mensagens, virá o Dia em que Eu vos pedirei isto. Enquanto gastais muito do vosso tempo negando a Minha Verdadeira Voz, quantas almas vós Me enviastes? E quantas afastastes de Mim por esses actos, pelos quais Eu vos julgarei?

Aqueles dentre vós que gritais blasfémias contra o Espírito Santo, sabei que antes do Grande dia, e como sinal para todos, sereis abatidos. Nem uma palavra escapará dos vossos lábios e, por esse facto, vós sereis reconhecidos entre o vosso rebanho - o mesmo rebanho a que vós dissestes para ignorar estas Mensagens, porque elas não vinham de Deus. Nesse dia, os vossos seguidores saberão a verdade e vós caíreis diante de Mim. Eu não faço nenhuma reivindicação por este aviso. Se corromperdes a Palavra do Espírito Santo, Eu afastar-vos-ei de Mim e haverá um terrível choro por vós e por todos os que levareis convosco para o deserto.

A Minha Justiça cairá sobre todos aqueles que impedem a Santa Palavra de Deus de ser dada a conhecer no mundo. Será deles o pior castigo, pois a dor que irão sentir será pior do que a do nível mais baixo do Purgatório. A vossa maldade choca muitas boas almas inocentes que são fiéis a Minha Igreja na Terra. A vossa crueldade, que será revelada a seu tempo, será vista por muitos e, em seguida, a vossa verdadeira fidelidade à Palavra de Deus será finalmente testada. Então vós ficareis diante de Mim no Grande Dia, em que Eu venho para recuperar todos os filhos de Deus - quando eu Venho os libertar do exílio e levá-los para a sua última morada de Amor e de Paz para a Nova Era do Meu Novo Paraíso. Isto é, quando o Céu e a Terra se tornarem um.

O vosso Salvador

Jesus Cristo