27 out 2011 Meus filhos, vós sois abençoados se sofreis em Meu Nome

10-03-2015 14:16

Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2011, 15:30 h.

Minha querida e amada filha, o crescimento do número de provações a que estais agora a ser submetidos não é por acaso. Assim como Satanás continua a atormentar-vos, pensai só nas almas que estais a salvar pelo vosso sofrimento. Tentai superar essas dificuldades e guardai-Me no vosso pensamento em todos os momentos. Orai à Minha Amada Mãe por protecção e recitai o Santo Rosário sempre que possível.

É importante que todos os Meus seguidores peçam protecção contra o enganador, que espera todas as oportunidades para criar dúvidas nas vossas mentes.

Ele e todos os seus demónios estão por todo o lado. Eles usarão todas as tácticas possíveis para causar estragos nas vossas vidas. Sabei que, quando isso acontece, vós fostes tocados pelos Meus Ensinamentos e que estais a carregar a Minha Cruz.

Nunca receeis filhos, pois vós sois capazes de sair dessa selva devido à força que Eu vos concedo agora a todos e a cada um de vós, Meu exército. Vós triunfareis sobre o demónio e a sua perversidade. Quanto mais rezardes um uníssono maior será o tamanho da vossa couraça. Nem um dos Meus filhos que sofra a perseguições como consequência directa do seu Trabalho para Mim pode ser tocado pelo próprio maligno.

Vós, Meus filhos, sois abençoados se sofreis em Meu Nome, mesmo que tenhais dificuldade em o entender.

Ignorai essas provocações. Virai as vossas costas. Não reajais. Mantende silêncio. Rezai para terdes força. Eu estou convosco.

O vosso Adorado Jesus Cristo