27 out 2013 A Minha Igreja foi construída sobre a Verdade e nada mais que a Verdade deve sair dos seus lábios

11.11.2013 23:41

 

Domingo, 27 de Outubro de 2013, 23:30 h.

Minha querida e amada filha, quando a Minha Igreja é abertamente aplaudida por um mundo orgulhoso e secular, sabei então que as duas entidades separadas estão perto de se juntar numa só. Quando a Minha Igreja abraça o mundo secular, torna-se politicamente motivada por ele e procura reconhecimento no mundo da política e dos negócios, sabei então que Eu nunca toleraria tal acção.

A Minha Igreja foi construída sobre a Minha Palavra. A Minha Igreja foi construída sobre a Verdade e nada mais que a Verdade deve sair dos seus lábios. Quando a Minha Igreja fala, com a Minha Autoridade, contra o pecado, ela sofrerá sempre críticas, pois o homem será sempre defensor do pecado. O pecado faz com que a vida seja mais aceitável para ele e para os outros, e ele fará todos os esforços para declarar que o Inferno é uma tolice. Quando a Minha Igreja fala apenas deste mundo, dos seus problemas, do sofrimento do homem, e não prega a Palavra de Deus, ela se separa-se de Mim. Apenas aqueles que na Igreja permanecem leais ao que Eu lhes Ensinei podem realmente dizer que pertencem à Minha Igreja. A Minha Igreja compreende apenas aqueles que falam a Verdade.

Quando esses, dentro da Minha Igreja, Me demitem, a Jesus Cristo, o espírito do mal entrou no seu domínio. Eu Estou a ser empurrado para fora da Minha Igreja. Eu não Sou mais reverenciado como Eu era antes. As Minhas Próprias Palavras já não são usadas ​​para declarar a Verdade. Elas estão a ser distorcidas para tolerar palavras, actos e acções que não vêm de Mim, nem jamais virão de Mim. A Minha Palavra nunca pode ser alterada e qualquer homem que tome a Minha Palavra e a atrofie sofrerá o castigo eterno.

O vosso Jesus