27 set 2012 Dois biliões de almas vão recusar a Minha Mão de Misericórdia

25-03-2015 16:06

Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2012, 09:00 h.

Minha querida e amada filha, a Missão de salvar os dois bilhões de almas. que vão recusar a Minha Mão de Misericórdia, deve fazer parte das orações diárias de todos os que se chamam um Cruzado de Deus.

Muitos milagres terão efeito em grande parte da humanidade, à qual está a ser dado o Dom da Salvação e a entrada no Novo Paraíso.

O sofrimento do Meu Sagrado Coração é doloroso, por causa dessas almas perdidas. É por isso que os Meus discípulos devem orar muito, para que todos eles possam ficar unidos como uma família na Nova Era, pois, se Minha família estiver desunida, isso vai trazer-Me uma terrível agonia.

Eu apelo a todos para salvarem essas almas que, teimosamente, vão rejeitar o reconhecimento de Deus, recitando esta Cruzada de Oração (79) para 2 biliões de almas perdidas.

Ó Querido Jesus, eu imploro-Vos que derrameis a Vossa Misericórdia sobre as almas perdidas.

Perdoai-lhes, por Vos terem rejeitado, e usai o meu sofrimento e oração para que, pela Vossa Misericórdia, derrameis sobre elas as Graças de que necessitam para santificar, as suas
almas.

Peço-Vos o Dom da clemência para essas almas.

Peço-Vos que abrais os seus corações, para que venham a Vós e peçam que as inundeis com o Espírito Santo, para que elas aceitem a Verdade do Vosso Amor, e vivam Convosco e com toda a família de Deus, para sempre. Amém.

 

É difícil para muitas pessoas aceitarem a Misericórdia de Deus. Isso é devido ao poder que Satanás tem sobre elas, só que em muitos casos elas não sabem disso.

Porém, nalguns casos, elas não têm dúvidas sobre a Existência de Deus, mas elas escolhem Satanás no pleno conhecimento de que Deus Existe e que Ele as criou. Elas viram as costas ao Reino de Deus.

O reino de sua escolha é o que Satanás lhes prometeu. Elas acreditam que este reino, no fim dos tempos, oferece uma grande riqueza, grandes maravilhas e que será um mundo reluzente, só que não é. Tudo o que vão encontrar é um grande lago de fogo, em que elas vão sofrer pela mão do maligno. Ele vai atormentá-las até à eternidade e elas vão sofrer a cada segundo essa dor que, para elas, nunca pode terminar.

Agora vós sabeis porque Eu sofro tanta agonia, pois o próprio pensamento do sofrimento que está diante de tais almas, é demasiado para suportar. Apenas as vossas orações, Meus seguidores, e a Minha Misericórdia, podem oferecer-lhes alguma esperança.

Ajudai-Me a salvá-las.

O vosso Jesus