28 ago 2012 Se louvardes falsos deuses e pedirdes grande prosperidade, riqueza e outros presentes, apenas para satisfazer os vossos desejos, vós atraíreis o Príncipe das Trevas

22-03-2015 23:18

Terça-feira, 28 de Agosto 2012, 19:30 h.

Minha querida e amada filha, o mundo e as pessoas que vivem nele estão em negação.

Elas não acreditam no Deus Verdadeiro, o Meu Pai Eterno.

Elas, nos seus biliões, andam às voltas, em confusão, e metem-se em becos sem saída na procura, de um deus a que possam prestar fidelidade.

O problema dos deuses, dos falsos deuses que eles colocam num pedestal, é que esses são ídolos fabricados por eles próprios. De sua própria criação, feitos para satisfazerem a sua interpretação do que um Deus deveria ser.

Esses deuses, e, Minha filha, eles criaram centenas deles, são formados a partir da sua própria imaginação.

Esses mesmos deuses só servem um propósito, que é o de alimentar as expectativas, resultantes do seu amor-próprio, sobre o que o seu deus ideal deveria ser.

Os deuses que eles criam são complicados. Eles apelam a um entendimento de direito divino das suas almas. Essas almas, acreditam que os seus deuses, feitos por eles próprios, promovem o seu direito a coisas maravilhosas.

Aqueles de vós que não aceitais a Verdade, a Existência de um único Deus Verdadeiro, sabei isto.

Somente o Verdadeiro Criador da humanidade pode dar-vos o livre arbítrio.

O Meu Pai nunca vos forçará ou mandará fazer nada, pois isso é impossível.

Quando pedis a falsos deuses para vos darem riquezas, para vos fazer ter sucesso, ou quando procurais favorecer-vos, vós estais a ser interesseiros.

Somente quando pedirdes a Deus para vos conceder presentes, de acordo com Sua Santa Vontade, vós podereis realmente comunicar com o Deus Verdadeiro.

Se glorificardes falsos deuses e pedirdes grande prosperidade, riqueza e outros presentes, apenas para satisfazer os vossos desejos, vós atraíreis o príncipe das trevas.

Ele está à espera do momento em que vos concederá tais favores. Não abrais a porta para o Rei das Mentiras, pois ele virá com um grande preço.

Ele trocará esses presentes tão mundanos pelas vossas almas.

O vosso Jesus