28 dez 2010 Aviso aos Crentes para não rejeitarem os Profetas genuínos

18-02-2015 22:48

Terça-Feira 28 de Dezembro de 2010, 11:00 h.

Minha querida filha, estão agora a ser dadas as Mensagens finais para a humanidade, para digerir antes do fim dos tempos, a fim de salvar as vossas almas.

Há agora um grande número de anjos, que estão ser espalhados por todo o mundo, como predito, a preparar a terra para a Minha Vinda. Muitos desses anjos estão na forma humana e, como tu, Minha filha amada, eles escolheram esse papel. A sua evolução desde o nascimento foi programada para coincidir com o último Aviso e o Fim dos Tempos. Da mesma forma, os demónios, liberados das profundezas do Inferno, estão s ser disseminados. Eles, quando se apresentam nesta terra, fazem-no através da tentação e das mentiras. Eles atraem os Meus filhos que estão abertos à sua influência. Eles infectam as almas que já estão no escuro. Eles entram pelo seu espírito mentindo-lhes e convencendo-os de que sua crença em Mim e no Meu Pai Eterno é um absurdo.

Essas pessoas não têm qualquer aparência que vós possais associar com o que considereis ser o mal. Eles irão aparecer, ao invés, conhecedores, inteligentes e inspiradores. Eles também serão muito convincentes, ao pregarem o que os Meus filhos bons pensam ser a verdade. Infelizmente, porém, não haverá amor nos seus corações e vós precisais de estar em guarda contra os seus Ensinamentos.

Agora. Eu quero chamar os Meus fiéis. Vós, Meus filhos, por meio da oração e fé recebestes as dádivas prometidas a todos os que Me seguem. Foram-vos concedidas diversas Dádivas e cada uma está programada para transmitir a Minha Palavra em diferentes formas.

Avaliar os Visionários

Aqueles a quem Eu dou o Dom do conhecimento, para ajudar a identificar os que vêm em Meu Nome e os que vêm em nome de Satanás, por favor, tende muito cuidado. É justo que vós estejais em guarda contra os falsos profetas. No entanto, nunca, nunca julgueis aqueles que dizem que vêm em Meu Nome, sem avaliar primeiro, claramente, as suas mensagens. Vós nunca deveis julgar as mensagens enviadas por Mim pelas "aparências". Porque um homem diz que vem em Meu Nome, não assumais que a vossa avaliação sobre ele é infalível. Cuidado com os profetas que são ridicularizados ou que vos causem indignação, quando afirmam que estão a receber Mensagens Divinas de Mim ou da Minha Mãe Santíssima.

Não sucumbais à tentação de fazer um julgamento imediato sobre eles antes de ouvirdes atentamente as mensagens em si. As Mensagens não relatarão simplesmente os Meus Ensinamentos, elas relatam a Minha Palavra e estarão cheias de amor. Elas vão instruir-vos como viver a vossa vida em Meu Nome, a fim de alcançardes a salvação

Nunca vos assusteis quando os Meus profetas genuínos afirmam receber mensagens sobre eventos futuros a que têm acesso. Não tenteis cometer o pecado do preconceito, julgando essas Mensagens pela classe de pessoas que esses profetas representam. Alguns não têm educação. Alguns vão ser o oposto e serão claros. Muitos não encaixam no vosso entendimento quanto ao que constitui uma 'Santa' pessoa.

Mas existem maneiras para vós terdes certeza da sua autenticidade. Aqueles que estão a comunicar com a Minha Amada Mãe, na maioria dos casos prevêem as aparições, predizendo a hora e a data. Muitos incidentes serão testemunhados por aqueles que aguardam tais aparições. No caso das Minhas Mensagens, elas são transmitidas para a humanidade, e serão dadas ao mundo sem o profeta tentar obter glória.

Fazer Julgamentos sobre Pessoas

Finalmente, Meus queridos, apesar da vossa lealdade a Mim, ainda desprezais e caluniais aqueles que predizem eventos futuros, e difamais os que são abençoados com os poderes de cura do Espírito Santo. Parai e acordai do vosso sono tranquilo. Esses profetas perturbam a vossa rotina porque não vos sentis confortáveis com a sua santidade. Eles não se encaixam no que vós esperais. Prestai atenção a isto. Se julgardes essas pessoas com base em boatos e ditos de terceiros ou insinuações vós sois culpados de pecado. Os pecados contra os Meus profetas ofendem-Me profundamente. Ao rejeitar os Meus videntes e profetas genuínos vós estais a voltar-Me as costas.

No entanto, é exactamente isso que está acontecendo no mundo de hoje, com mais visionários a surgir em público. Não é fácil para os Meus fiéis. Basta lembrar que as Mensagens dos Meus profetas devem ser lidas antes de julgar, e isso inclui mesmo aquelas que possam vir dos falsos profetas. Pedi orientação quando vós estais a considerar essas mensagens. As Mensagens autênticas estarão cheias de Amor. No entanto, elas serão firmes na sua autoridade. Mensagens que vão contra tudo o que vós aprendestes sobre os Meus Ensinamentos e os dos Meus Apóstolos, não importa quão subtis sejam, serão facilmente avaliadas.

Não mantenhais silêncio sobre a vossa fé

Ide, agora, Meus filhos, e abri os vossos corações aos Meus profetas. Eles estão lá para vos assegurar que chegou o tempo para Eu vos preparar a todos e falar em Meu Nome. Lembrai-vos de que glória é concedida aos Meus profetas que falam, apesar da humilhação e desprezo que eles têm de suportar. A punição, no entanto, será experimentada por aqueles que dizem que Me seguem, mas que permanecem em silêncio sobre a sua fé, e que, por outro lado, são céleres a falar contra os Meus visionários genuínos. Vós sabeis, pelo vosso coração, que os que condenais estão a falar de eventos que vêm, que vós achais muito difíceis de aceitar. Vós podeis perguntar, porque é que o meu Salvador, Jesus Cristo, trabalha através de tais indivíduos? Afinal, eles não são santos seguidores de acordo com meus padrões. Bem, a Minha pergunta é esta. Porque acreditais vós que só os poucos escolhidos, que dedicam suas vidas à oração, têm autoridade para afastar os que falam fora dos vossos círculos? Vós não aprendestes nada? Não entendeis que os que passam a vida dedicados à oração também podem ser vítimas do enganador?

Os Meus profetas verdadeiros serão odiados

Lembrai-vos que também Eu fui ridicularizado, escarnecido, rejeitado e desprezado pelos anciãos e sacerdotes, quando Eu estive na Terra. Se Eu fui odiado, então vós podeis ter a certeza que os Meus profetas genuínos serão os mais odiados, da mesma forma que serão reverenciado noutros lugares.

É uma vergonha para todos vós. Os Meus profetas não vão brotar dos vossos grupos, ainda assim é preciso honrá-los. Eles serão os profetas mais improváveis por causa da vida que levaram. Alguns virão de famílias pobres. Alguns vêm de famílias mais ricas. Alguns virão com pouca educação, enquanto outros vão nascer com o Dom da literacia. Estes são os Meus profetas escolhidos. Ouvi a sua voz antes de os condenar.

Orai por eles. Orai para que a Minha Palavra, dada a esses profetas, não seja rejeitada. Senão vós também rejeitais a Minha Palavra. Os incrédulos, tentarão sempre desacreditar essas almas corajosas que falam a Minha Palavra em voz alta, mas isso é de esperar. Meus queridos, é quando rejeitais os Meus videntes genuínos, especialmente os que estais em grupos de oração, conventos e outros ministérios exteriores, que o Meu Coração se parte em dois. Ouvi as Minhas Palavras. Eles nunca se desviam da verdade, não mais do que vós, Meus amados seguidores, que podeis influenciar a Verdade através das vossas interpretações.

Abri os olhos. Acordai. Os sinais já começaram para que todos os possam ver. Vós, Meus queridos, não tendes muito tempo. Ouvi. Rezai. Uni-vos e proclamai a Minha Palavra, em união, para salvar as almas antes que o tempo se esgote.

O vosso amado Cristo

Jesus, o Salvador e Justo Juiz