28 jan 2014 Hoje, menos pessoas do que nunca acreditam na Palavra de Deus

01-02-2014 00:51

 

Terça-Feira 28 de Janeiro, 2014 23:15 h.

Minha querida e amada filha, não deixes que ninguém admita que não consegue encontrar a Verdade no Livro, do Meu Pai a Santíssima Bíblia. A Palavra está lá para que todos a possam testemunhar, como tem sido ao longo dos séculos. A Bíblia Sagrada contém a Verdade e tudo o que se espera da humanidade foi posto nas suas páginas.

Tudo o que foi derramado da boca dos profetas e dos Meus discípulos, que foram guiados pelo Espírito Santo, está contido nela. A Verdade está contida dentro da Palavra - que é o Livro do Meu Pai. Então, porque questiona o homem a validade da Palavra? Tudo o que foi dado ao homem, pela causa da sua alma, pode ser encontrada na Bíblia Sagrada.

A verdade é digerida pelas almas de diferentes maneiras. Aqueles que têm almas humildes e que aceitam a Palavra de Deus não a questionam. Outros, tomam-na e descartam partes dela até que ela já não se assemelha à Verdade. Depois, há aqueles que nunca aceitarão a Palavra, porque é de pouco interesse para eles. Eles vêem a Verdade, contida na Bíblia Sagrada, como nada mais do que folclore.

Hoje, menos pessoas do que nunca acreditam na Palavra de Deus. Aqueles que só pegam nas secções que apelam aos seus próprios estilos de vida e afastam das Leis de Deus, por quem eles não sentem afinidade. Hoje, a Verdade que é ensinada é apenas uma sombra do que está contido na Bíblia.

Eu falo agora convosco da Verdade, por três razões. A primeira é para vos recordar a Palavra da Verdade - a qual está contida no Livro de Meu Pai. A segunda é para reforçar o facto de que vós não podeis reescrever a Palavra de Deus. A terceira é para que Eu possa alimentar os filhos de Deus com a Palavra de Deus, num tempo em que, em breve, será retirada de vós. Eu faço isso agora através do Livro da Verdade, prometido a vós, através dos profetas. Se não vos sentis bem com a Verdade, então vós não aceitais a Palavra de Deus. Se vós não aceitais a Palavra de Deus, então Eu não posso levar-vos para o Meu Novo Reino e trazer-vos a salvação que Eu vos prometi, quando Eu morri na Cruz pelos vossos pecados.

O vosso Jesus