28 jan 2015 A Bíblia Sagrada tornar-se-á quase impossível de encontrar

11-02-2015 17:46

 

Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2015, 17:00 h.

Minha querida e amada filha, Eu tenho sido atirado para o deserto e sinto amargura da Minha Tristeza pela forma como o Cristianismo está a ser vilipendiado no mundo.

A Minha Voz não é mais do que um sussurro no meio do rugido da besta e dos que Me desprezam. Essas vozes de descontentamento vão multiplicar-se e sufocar a Palavra, a qual veio da Minha Vida. Hereges, pagãos, falsos videntes e profetas, traidores e amantes do ouro fundido elevar-se-ão em uníssono rebelando-se contra Mim. Aqueles que seguem os Meus Passos serão pisados e carregados com o peso da Minha Cruz, e terão que escalar uma íngreme montanha se prezam tudo o que lhes foi ensinado por Mim.

A Bíblia Sagrada tornar-se-á quase impossível de encontrar, antes que seja extinta. Todas as tentativas serão feitas para negar Deus, até que a Palavra seja substituída pela doutrina da escuridão. Aqueles de vós que acreditais em Mim, o vosso Jesus, nunca deveis sucumbir a qualquer coisa que não venha de Mim. Apenas Eu vos protejo contra os danos e é somente através de Mim que vós encontrareis a Salvação Eterna.

Tende cuidado com as falsas orações que podem ser apresentadas por aqueles que não sejam inspirados pelo Espírito Santo, e que devem ser evitados. Uma simples palavra, uma pequena frase ou simples omissão, aqui e ali, podem transformar uma oração numa falsidade. O malvado é um assassino silencioso do espírito, e não é fácil de identificar quando está disfarçado como se fosse a Verdade. Está na hora de extirpardes o vosso jardim e de permanecerdes fiéis a tudo o que Eu vos ensinei, porque qualquer outra coisa é irrelevante e pode fazer-vos perder a vossa fé.

A fé em Mim e a confiança na Minha Promessa de voltar, em Grande Glória, nunca deve ser posta de lado em favor da excitação dos falsos profetas, feiticeiros, pagãos e hereges. Os Meus inimigos estão a trabalhar arduamente para vos enganar, e a maioria deles está perfeitamente consciente acerca de Quem Eu Sou, mas eles querem que vós Me rejeiteis, a qualquer custo. Vós deveis permanecer como uma criança pequena e confiante quando Me invocais, e Eu vos conduzirei ao longo do caminho para o Meu Reino. Eu protegerei a todos vós que confiais completamente no Meu Amor e na Minha Santa Vontade. Somente então Eu posso intervir para varrer os Meus inimigos e espalhar a Verdade, para que o novo mundo que está para vir possa ser habitado por cada filho de Deus.

Confiança, fé, esperança e amor são importantes, se vós quereis encontrar a força para permanecer do Meu Lado. O amor por Mim, incondicional, trará grandes Graças para vós, ao longo da vossa jornada para o Meu Reino Glorioso - o mundo que não terá fim.

 

O vosso Jesus