28 jul 2013 Os outros inocentes que seguem cegamente a besta e o falso profeta, ficarão presos num vínculo selvagem

05-08-2013 22:22

 

Domingo, 28 de Julho de 2013, 21:40 h.

Minha querida e amada filha, tu nunca deves duvidar da Minha Palavra. Se realmente tu confias em Mim, deves fazer o que quer que Eu deseje de ti, para que Eu possa iluminar o mundo neste momento e prepará-lo para o Novo Começo.

Muito do que está a acontecer com a Minha Igreja estava predito, mas vós tendes que aceitar que o Meu Pai permite estas abominações por uma razão. É o fim do reinado de Satanás. Ele ergueu uma besta, em seu nome, e este anticristo é o próprio espírito de Satanás. A ele e aos seus seguidores foi dado muito pouco tempo na grande batalha pelas almas.

A vingança de Satanás é roubar tantas almas quanto for capaz, antes que seja acorrentado e lançado no abismo. Os seus seguidores, que idolatram a serpente, apenas seguem as suas instruções por causa do poder que ele lhes diz que vai ser deles, se o ajudarem a completar o seu diabólico plano. Como essas pobres almas sofrerão por toda a eternidade e como gritarão pela Minha Misericórdia, quando a horrorosa realização do seu destino se tornar clara.

Os outros inocentes que seguem cegamente a besta e o falso profeta, ficarão presos num vínculo selvagem, do qual serão incapazes de escapar. Eles estão numa desesperada necessidade da vossa ajuda. Vós deveis rezar muito pelas suas almas, para regressarem de volta para Mim. Pelo aspecto exterior, em primeiro lugar, eles não verão muito que os alarme. As guerras no Médio Oriente e a paz subsequente serão saudadas com aplausos.

O homem da paz receberá muitas distinções em reconhecimento dos seus trabalhos humanitários. O falso profeta será visto como unificador das igrejas do mundo e exibirá, em cada oportunidade, todos aqueles atributos que vós associais a um santo.

Tudo estará bem até esses dois se transformarem e, num ataque de vingança, atingirem todos os que se opõem ao seu plano para controlar o mundo. Eles vão tecer a Minha Igreja na Terra como o ninho da besta, até que as trevas cubram a Terra.

Todos sentirão uma inquietação. Todos vós sentireis o mal enquanto Satanás, através do anticristo, controlar tudo. Mas, em seguida, quando as coisas parecerem sem esperança, Eu descerei através da Minha Misericórdia, para vos envolver a todos e provar a Verdade ao mundo.

Tão grande é a Minha Misericórdia, que iluminará a mais escura das almas e elas virão a Mim com alívio nos seus corações. Nessa fase, todas as vossas dúvidas serão afastadas das vossas almas, pelo poder do Espírito Santo. Logo de seguida, como os filhos de Deus reconhecem a Verdade, a Trombeta Final troará e a Terra será renovada. Todos os males desaparecerão. O sol encher-vos-á a todos com uma Grande Luz e o Novo Paraíso será entregue, com grande amor, como a maior Dádiva que poderíeis imaginar, a todos e a cada um de vós.

Tudo o que vós precisais de fazer, é confiar na Verdade que Eu revelo, para que possais evitar as armadilhas que sejam postas para roubar as vossas almas. Aqueles de vós que conseguis ver, que confiais em Mim, que Me chamais, ajudar-Me-eis a salvar as almas daqueles que podem ver, mas que se recusam a ver a Verdade.

O vosso Jesus