28 mar 2013 O perigo para a existência da Sagrada Eucaristia ser-vos-á mostrado

29-03-2013 19:43

 

Quinta-Feira, 28 de Março de 2013, 09:30 h.

Minha querida e amada filha, tu entendes agora quanto esta Missão é detestada pelo maligno. Tu deves, no entanto, superar os cruéis obstáculos colocados antes de abrandares o Meu Trabalho.

O perigo para a existência da Sagrada Eucaristia ser-vos-á mostrado através arrogância daqueles, dentro de Minha Igreja, cujo plano para alterar a Verdade começou a sério.

Não importa que muitos dentre vós escarneçam da Minha Missão de preparar as vossas almas para o Grande Dia. Com o tempo vós sabereis que Sou realmente Eu, Jesus Cristo, Quem vem até vós, para vos servir.

Eu Sou o vosso Mestre e vosso Servo. Vós, Meus servos sagrados, deveis lembrar-vos do vosso papel e nunca o esquecer. Como servos, vós não podeis ser também mestres. Porque, se vós sois um mestre, não Me podeis servir. Muitos de vós, na Minha Igreja, esqueceram o que vos ensinaram. Vós esquecestes a Palavra de Deus.

A Minha promessa é fornecer-vos o Alimento da Vida - o Meu Corpo e Sangue - e ainda assim, uma vez mais, vós ireis negar-Me. Vós fareis isso removendo a Sagrada Eucaristia do Templo de Deus e substituindo-A por um corpo. O substituto será subtil e demorará um pouco até que vós possais detectar a acção do mal, a qual vos será impingida.

Como o Meu Corpo, através da Sagrada Eucaristia, vos sustenta, a morte do Meu Corpo, da Minha Igreja, trará a morte para as almas daqueles que Me descartarem.

A época da abominação está muito próxima. O momento para escolher entre o Meu caminho ou o do falso profeta está quase sobre vós. Vede, agora, como a Verdade será distorcida pelo impostor. Vede como ele se exalta no Meu lugar, mas se recusa a trilhar o caminho da Verdade, como servo de Deus.

O vosso Jesus