28 out 2011 O maior ataque contra a Minha Igreja desde a Minha Morte na Cruz

10-03-2015 14:17

Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2011, 23:30 h.

Minha querida e amada filha, a lealdade da Minha Igreja a Mim, o vosso Amado Salvador, vai ser testada em breve para além da sua resistência. A Minha Igreja ficou adormecida e na sua sonolência não se preparou a ela própria para a chegada do anticristo. De facto, ele e os seus seguidores têm identificado todas as fendas das Igrejas do Meu Pai pelo mundo fora.

A Igreja Católica é o alvo número um do anticristo e ele não vai parar até que vire a cabeça de pelo menos metade da Minha Igreja nesta terra. Tão impreparados estão os Meus Cardeais, Bispos e padres que eles não entenderam as mudanças subtis que ocorrem nas suas próprias fileiras. Não demorará muito até que as divisões dentro da Minha Igreja comecem a tornar-se evidentes.

Este é o maior ataque contra a Minha Igreja desde a Minha Morte na Cruz. Meus pobres e amados servos. Muitos deles são peões inocentes à mercê de um poder obscuro que tem o cuidado de não se revelar.

Eu peço a todos os Meus servos para rezarem arduamente a fim de resistirem à abominação que está no seu caminho. Deveis orar a Mim, da seguinte forma:

“Ó Meu amado Jesus, invoco a Vossa protecção e peço a Vossa Misericórdia para salvar os meus irmãos e irmãs da Vossa Igreja de caírem vítimas do anticristo. Dai-me Graças e protegei-Me com a Vossa armadura de força para enfrentar as acções do demónio que estejam a ser perpetradas em Vosso Sagrado Nome. Eu imploro pela Vossa Misericórdia e prometo a Minha Fidelidade ao Vosso Santo Nome em todos os momentos.”

Erguei-vos, Meus servos sagrados, perante este mal e a besta de cuja boca sairão estas obscenidades e mentiras.

Atentem sobre as mudanças na forma como o Meu Corpo e Sangue será consagrado. Se as Palavras mudarem e negarem a Existência do Meu Corpo na Sagrada Eucaristia, então vós deveis defender a Minha Divina Promessa. Quem Come o Meu Corpo e Bebe o Meu Sangue terá a Vida Eterna.

Sede bravos, Meus servos sagrados. Orai pela força de que vós ides precisar, assim como pela vossa fé e obediência, que vão ser testadas para além da vossa resistência.

Eu Amo-vos e protejo-vos em todos os momentos. Dentre vós, apenas os mansos de coração e humildes de alma beneficiarão da Minha Santa Protecção.

Orai por todos os Meus servos sagrados em todo o lado para que eles não rejeitem a Luz da Verdade em favor do espírito das trevas que está prestes a emergir dentro da Minha Igreja.

O vosso Salvador e Protector

Jesus Cristo