28 set 2012 Esse homem vai dizer ao mundo que é o Messias e será aplaudido por muitos dos principais líderes do mundo

25-03-2015 16:11

Sexta-Feira, 28 de Setembro de 2012, 22:15 h.

Minha querida e amada filha, as grandes mudanças no mundo, anunciadas antes da Minha Segunda Vinda, estão prestes a desenrolar-se camada por camada.

O tempo para os impostores, que clamarão vir em Meu Nome, se apresentarem ao mundo está muito próximo.

Assim, muitas pessoas serão enganadas por acreditarem nesses falsos profetas, porque eles se anunciam com grande pompa. Mas um deles enganará a muitos, porque se apresentará como o rei, de uma forma humilde, para convencer as pessoas de que ele sou Eu, Jesus Cristo.

Esse homem vai dizer ao mundo que é o Messias e será aplaudido por muitos dos principais líderes do mundo.

Ele será apresentado, em primeiro lugar, como um líder extraordinário e um político compassivo. Ele será visto como um talentoso pacificador, como Eu vos tenho dito. O seu ar e graça ostentarão uma imagem mística, que parecerá ser de origem divina. A sua simpatia, boa aparência e a sua personalidade cativante apelarão às massas. Ele será revelado ao mundo em breve e o seu aparecimento será repentino.

Aqueles líderes que o apresentarão como um salvador, o homem que trará o fim da guerra no Médio Oriente, são respeitados em muitas partes do mundo. Por isso, este falso messias será aceite tão facilmente.

Depois de algum tempo a sua atracção espalhar-se-á. Os meios de comunicação elogiarão as suas capacidades diplomáticas e os seus seguidores serão bastantes. Este é o homem que dirá que é ele o Messias. Ele vai dizer a todos que é Jesus Cristo, que regressou para proclamar a Sua Segunda Vinda. Ele é o anticristo.

Não vos deixeis enganar nem por um momento. Eu, Jesus Cristo, vim em carne pela primeira vez para salvar a humanidade. Mas sabei isto. Eu não virei em carne desta vez. Eu virei, como um ladrão, pela noite. Eu vou preparar o mundo, através destas Mensagens, mas Eu não vou dizer o dia ou a hora pois Eu, não sei isso. Só o Meu Pai conhece o tempo. Eu anunciarei a Minha Segunda Vinda antes do sinal da Minha chegada, o qual aparecerá nos céus em todo o mundo.

Qualquer homem que afirme ser Eu, Jesus Cristo, e que caminhe sobre a terra, como um homem, é um mentiroso.

Fujam, porque ele trará mentiras, miséria e sofrimento. A sua falsidade acalma as almas com um falso amor de Deus. Ele destorcerá a Verdade. Aqueles que o seguirem estão em grande perigo.

O vosso Jesus