29 abr 2011 A Humildade é necessária para entrar no Céu

18-02-2015 23:42

Sexta-feira, 29 de Abril de 2011, 15:15 h.

Minha amada filha, a humildade é uma lição que todos aqueles que desejam entrar Meu Reino devem aprender.

A humildade declara a vossa pequenez aos Meus Olhos, pela qual vós Me reverenciais, ao vosso Salvador, o Filho de Deus feito homem. Sem o orgulho alcançareis o caminho. É inútil, se vós quereis declarar-vos prontos para o Meu Reino.

A humildade não é aceitável no mundo de hoje, numa era onde a assertividade e o desejo do ter êxito na melhoria de si mesmo, estar adiante dos outros, são consideradas características admiráveis. Aqueles que não se exaltam ou avançam com confiança e arrogância no mundo, são ignorados. A sua característica de humildade e de generosidade para com os outros é considerada uma fraqueza - não vale a pena preocupar-vos em serdes incluídos na sua companhia. No entanto, a virtude oposta ao orgulho é a chave para entrar no Reino dos Céus. Então, o que é considerado ser uma abordagem de sucesso no desenvolvimento da chave para a prosperidade e riqueza nesta vida, é precisamente a fórmula que vos levará à escuridão após a morte.

A humildade, quando vós aceitais que ela deve servir primeiro o vosso Mestre e Criador, é o que é verdadeiramente importante. Ao declarardes o vosso apagamento, vós proclamais a Glória de Deus.

A humildade é uma virtude que não só é preciosa aos Meus Olhos, como é uma parte importante do vosso desenvolvimento espiritual. Isso significa colocar os outros antes de vós mesmos para a Glória de Deus. No entanto, é tão fácil cair em estado de orgulho, tão rapidamente.

Aviso para as Almas Escolhidas

Tomai aqueles que trabalharam arduamente para desenvolver a sua vida espiritual, para Me agradar. Então, considerai aquelas almas afortunadas que receberam dádivas, pelas quais através do Poder do Espírito Santo actuam como visionários do mundo. Muitas vezes, alcançando essas graças, subtilmente começam a considerar que são mais especiais do que os seus irmãos ou irmãs. Eles vangloriam-se dos dons que possuem. Então eles se tornam selectivos quanto à forma como compartilham esses dons. A sua auto glorificação afecta então a sua capacidade de transmitir a Verdade. O que eles esquecem é que todos os dons que lhes são dados vêm de Mim. Eu Amo a todos. Eles recebem estes dons para os compartilhar. Assim como Eu dou estes dons para essas almas escolhidas para o bem dos outros, assim também posso retirá-los.

A arrogância impede que vós realmente sigais os Meus passos. Aprendei a ser humildes, pacientes e desprovido de orgulho. Se trabalhardes no sentido da humildade, vós tereis um lugar especial no Meu Coração. Enquanto Eu selecciono certas pessoas como almas escolhidas, elas devem considerar isso uma dádiva Elas nunca devem pensar que são mais importantes aos Meus O lhos, porque Eu amo a todos. No entanto, Eu premiarei um bom trabalho, uma vez que a humildade seja mostrada a Mim e aos vossos irmãos e irmãs.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo