29 abr 2012 O primeiro Segredo do Livro da Verdade revela uma conspiração contra a Igreja por Grupos Maçónicos

22-03-2015 14:13

Domingo, 29 Abril de 2012, 15:33 h.

Minha querida e amada filha, foi-te dado um dom que muitos rejeitariam por medo.

Pelas graças que te foram dadas, com a força e o Fogo do Espírito Santo, estás totalmente armada para proclamares as profecias prometidas ao mundo, há muito tempo.

A profecia dada a Daniel, quando foi informado de que o Livro da Verdade ficaria selado até ao Fim dos Tempos, ocasião em que o conteúdo seria revelado, está prestes a acontecer.

As Revelações, dadas também a João Evangelista, foram-lhe dadas apenas em parte, mas alguns segredos lhe foram mostrados no pergaminho dos Sete Selos.

Não lhe foi concedida autoridade, para divulgar o seu conteúdo. Ao contrário, foi instruído para virar o pergaminho para baixo e esconde-  -lo, para que os Selos não pudessem ser quebrados, nem o conteúdo ser revelado, até esta época. Ao esconder o pergaminho, uma pista foi dada à humanidade.

É cruel provar a Verdade, porque causa medo.

Pode ofender todos aqueles que professam conhecer o plano de Deus para a humanidade. Mas, a Verdade do Poderoso Amor que Deus tem por cada pessoa, na terra, é doce para aqueles que reconhecem a Verdade.

A Verdade que só Eu, Jesus Cristo posso revelar, tal como consta nos segredos dados a João Evangelista, é doce. Ela será recebida, com amor, por aqueles que seguem os Ensinamentos de Deus.

Isso pode causar medo, mas o poder de Deus subjugará toda a perseguição e todo o mal, pois Ele tudo pode fazer.

O primeiro segredo está no facto de Deus e todas as Suas Obras terem sofrido a conspiração de grupos maçónicos, estabelecidos na Idade Média.

A lealdade deles é para com o maligno. Ele, Satanás, é o seu deus, e eles estão orgulhosos de lhe prestar homenagem, através de missas negras.

Depois, há a Santa Sé, que tem estado sob ataque feroz, por este grupo desde 1967.

Lentamente, eles infiltraram-se na Minha Igreja, não apenas dentro do Vaticano, mas dentro das suas fileiras em todos os países.

A deliberada contaminação da Minha Igreja resultou em atrocidades demoníacas, infligidas a vítimas inocentes.

O amor deles por dinheiro e poder não é nada comparado com a devoção doentia que eles mostram para o rei da mentira, o próprio Satanás. Ele é adorado abertamente em grupos e em segredo. Sacerdotes e outros servos sagrados, incluindo bispos e cardeais, alinharam-se, em determinados locais com este grupo.

Os actos de maldade, em que participam, são demasiado graves para vos revelar, mas sabei que eles oferecem sacrifícios humanos ao maligno, nas igrejas criadas para oferecer a Sagrada Eucaristia da Santa Missa

Este grupo, que teve o cuidado de esconder as suas verdadeiras actividades desses genuínos santos padres, santos bispos, santos cardeais, e outros santos servos sagrados, cometeu actos vis.

Eles odeiam Deus com uma ferocidade que vos chocaria. Os poderes que lhes foram dados por Satanás fazem com que a sua maldade, ganância, luxúria e desvios sexuais, sejam bem aceites pelos seus seguidores em todos os países.

Cumprimentam-se uns aos outros com sinais particulares, concebidos para mostrar fidelidade uns aos outros.

Uma coisa é certa. Os seus actos perversos chegarão ao fim e, a menos que eles se voltem para Mim durante O Aviso, terão pouco tempo antes de serem lançados aos lagos de fogo, onde sofrerão uma terrível perseguição por toda a eternidade.

Eles criaram e agitaram a apostasia que existe em todo o mundo.

 Eles conseguiram isso infiltrando-se na Minha Igreja.

O vosso amado Jesus

O Cordeiro de Deus