29 ago 2013 Vós deveis rezar pelas suas almas, pois eles venderam-nas

10.09.2013 23:32

 

Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2013, 23:53 h.

Minha querida e amada filha, aqueles de vós que rezam diligentemente a Minha Cruzada de Orações, sabei que Eu trago ao mundo alívio das armadilhas do demónio.

A antiga serpente cai e tropeça, perdendo muito poder, quando vos esforçais por orar diariamente a Minha Cruzada de Orações. E embora o tempo de grandes provações continue, as vossas orações trarão muitos contratempos aos planos criados pelas potências maçónicas do mundo, que são programados para criar o caos, a fim de controlar os mais fracos e vulneráveis. Apenas uma Cruzada de Oração, dita do coração, é o suficiente para Eu destruir o poder dos líderes políticos arrogantes, que não têm consciência.

O egoísmo é uma praga e uma fraqueza da capacidade da humanidade para viver em harmonia e paz. A obsessão com a ambição pessoal, mais não traz senão a divisão, porque o homem esforça-se por dominar aqueles que sente que precisa para lucrar bastante.

Aqueles de vós que seguem, cegamente, as ordens de pessoas em posições de poder, que vos motivam a cometerdes actos que sabeis que são abomináveis ​​aos Olhos de Deus, então também vós sereis considerados tão culpados quanto aqueles que vos tentam para realizardes essas maldades. Os homens e mulheres cujo poder sobre os outros foi gerado pela corrupção e outros meios, muito trabalho terão que fazer, se desejarem desfrutar do Meu Glorioso Reino.

Eu abaterei os egoístas e orgulhosos dentre vós. Eu atirar-vos-ei por terra, até que vos torneis humildes, como aqueles que vós pisais.

Eu cortarei os corações das almas endurecidas e teimosas que nada se importam com as necessidades de quem quer que seja, a não ser das suas. Eles serão ensinados de que se não podem amar, então não devem receber. Em vez de amor, eles buscam apenas idolatria. Essas pobres almas, que se elevaram diante de vós no mundo, por todas as formas, são vítimas de Satanás. Em vez de aplaudirdes a sua jactância e aceitardes a sua necessidade insaciável de adoração pública, vós deveis rezar pelas suas almas, pois muitos já as venderam.

Muitas almas em posições de influência sobre os outros, incluindo as que estão na política, no mundo da música, na comunicação, na indústria do entretenimento e na alta finança, estão a ser mantidas nos vossos corações, porque muitos de vós ficasteis escravos deles e das suas necessidades, que servem apenas as suas próprias luxúrias e desejos. Eles infestam os inocentes, que, imitando-os e copiando os seus estilos de vida, se afastam de Deus .

Eu, Jesus, condeno o mundo dos falsos ídolos, criados por aqueles que não querem senão o poder, a riqueza e a capacidade de influenciar os outros.

A difusão do ateísmo foi causada pelo orgulho do homem na sua própria capacidade. Isso foi causado pela crença do homem em que o homem mortal, por causa do Dom da inteligência humana, tem todas as respostas para o verdadeiro significado da vossa vida na Terra.

As almas jovens perdem-se de Mim porque idolatram falsos ídolos, na forma de bens materiais, moda, música e do mundo do entretenimento. Não é que eles não devam desfrutar a vida - porque isso traz-Me felicidade -, é a falta de amor por Mim e pelos seus próprios corpos que Me ofende. Eles nasceram puros e perfeitos. Os seus corpos são uma Dádiva do Céu. Eles profanam os seus corpos e não têm vergonha pela realização de actos obscenos, pelos quais atraem as almas inocentes para eles. Muitos, com esse poder, venderam as suas almas pelos seus dons, diabolicamente inspirados. A única razão pela qual eles receberam esses dons foi para proporcionarem prazer ao mundo, através de um talento que lhes foi dado por Deus. Mas, Satanás tentou-os muito e prometeu-lhes, em troca das suas almas, uma vida gloriosa e brilhante de riqueza, adulação, fama e prazer. Então, ao receberam esses dons, eles usaram-nos para infestar outras almas. E assim por diante, eles continuarão até que milhões de almas se tornem escravas de Satanás. Muitas almas, que seguem falsos ídolos, são atraídas para o vício das drogas. Eles não têm vergonha, nem pudor nem verdadeiro amor pelos outros, pois cada qual luta por maior atenção.

Muito tempo é gasto na batalha pela auto glorificação, que é causada por um amor obsessivo por eles mesmos, em que Deus não desempenha nenhum papel em todas as suas vidas. Muitos deles rejeitam Deus abertamente, através da profanação do Santo Crucifixo - tão desavergonhados eles são. Sabei que eles sofreriam um destino terrível, não fosse Eu intervir. Este é apenas um grupo de almas perdidas, as quais Eu reunirei e, em seguida, dar-lhes-ei o Dom da salvação, devido às vossas orações, Meus queridos seguidores. E levá-los-ei, através desta oração especial, para o Meu Refúgio.

Cruzada de Oração (117) Por aqueles que venderam as suas almas

Querido Jesus, eu consagro as almas de (listá-las aqui) e de todos aqueles que trocaram as suas almas pelo preço da fama.

Livrai-os da sua infestação. Levai-os para longe da ameaça dos Illuminati, que os devoram.

Dai-lhes a coragem para se afastarem dessa escravidão ímpia, sem medo. Tomai-os nos Vossos Braços de Misericórdia e alimentai-os de novo com o Estado de Graça, para que eles fiquem aptos a estar diante de Vós.

Pela Vossa Divindade, ajudai-me através desta oração pelas almas assumidas por Satanás, para as afastar de uma terrível tortura nas câmaras do Inferno.

Ajudai-os, através do sofrimento das almas escolhidas, através das minhas orações e através da Vossa Misericórdia, a ficarem na linha da frente, prontos para entrarem nos Portões da Nova Era de Paz – o Novo Paraíso. Eu suplico-Vos, para que os liberteis do cativeiro. Amém.

O vosso Jesus