29 jan 2012 A Minha Divina Misericórdia é para ser compreendida, como foi revelada a St.ª Faustina

18-03-2015 22:23

 

Domingo, 29 de Janeiro de 2012, 21:18 h.

Eu, o vosso Jesus, desejo informar o mundo que a Minha Misericórdia Divina é para ser compreendida, tal como foi revelada à Minha filha Helena, Santa Faustina.

Este mistério será revelado, como todos testemunhareis, na manifestação final dos Meus Raios de Misericórdia para a salvação da humanidade.

Para os que zombam de ti, Minha filha, e dizem que este mistério já foi realmente revelado ao mundo, deveis conhecer isto.

Quantas pessoas no mundo sabem hoje da Minha promessa da Divina Misericórdia? Muito poucas, incluindo tu, Minha filha.

Será que os Meus seguidores não sabem que Eu voltaria para preparar o mundo para este Grande Evento?

Eu preparo sempre os Meus filhos para tais eventos. O Meu Pai Eterno enviou profetas para o mundo com o objectivo de vos dar o aviso adequado, para que as almas não fossem tomadas de surpresa. Apreciai esta Dádiva da Profecia. Não a rejeiteis.

Nunca penseis que sabeis tudo sobre os Meus caminhos porque, embora me amais, vós nem sempre Me entendeis ou conheceis os Meus Caminhos.

Cada um de vós que zombais dos Meus profetas, lembrai-vos que não é deles mas de Mim que vós zombais. Eles são simples instrumentos.

Vós, Meus filhos, nunca deveis realmente assumir que Me conheceis, pois se assim fosse, não Me negaríeis. Mesmo hoje, tal como os Meus discípulos fizeram quando Eu caminhava entre eles, vós ainda negais que Sou Eu Quem vos chama até Mim.

Vós segurais-Me uma mão com vossa mão esquerda e Me bateis com a direita.

Não Me ouvistes agora falar convosco? Se não, então sentai-vos calmamente e orai a Mim para que Eu possa encher o vosso cansado coração com o Fogo do Meu Espírito Santo.

Eu amo-vos, e se Me permitirdes entrar no vosso coração sem a vossa armadura de aço que Me bloqueia, Eu vos libertarei.

Quando abrirdes os vossos olhos e entenderdes que Sou Eu, o vosso Divino Salvador, a falar convosco, então seguir-Me-eis no caminho para o Novo Paraíso, com amor e alegria no coração.

Não permitais que o maligno coloque dúvidas na vossa mente. Orai para que sejais suficientemente fortes, e humildes de espírito e de mente, para correrdes para os Meus Braços.

Somente quando vierdes a Mim, como uma criança, é que encontrareis realmente a paz na vossa alma. Esta é a única forma de Eu aceder ao vosso coração.

O vosso amado Jesus