30 jan 2013 A Intervenção do Meu Pai já começou e a Sua Ira abalará a terra

03-03-2013 22:27

 

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2013, 23:10 h.

Minha querida e amada filha, a destruição da vida humana pelas mãos de quem não honra a importância deste Dom de Deus está em escalada A cólera do Meu Pai, por causa deste pecado abominável, chegou a tal ponto que os seus rugidos podem ser ouvidos ao longo dos Céus.

 A Mão da Sua ira expulsará esse mal, pois Ele vai arrancar esses demónios e destruí-los. Por cada homem abatido como um animal, o Meu Pai lançará o criminoso no fogo do Inferno.

Por favor, notai que quando as guerras se intensificarem, os perversos dentre os ditadores serão desafiados. Eles serão erva daninha e serão tratados com a Justiça que trouxerem, sobre eles mesmos.

O homem não pode ver o que Eu vejo. Eles não sabem a extensão do mal, que resulta na destruição da vida, na destruição da terra e na perseguição dos homens pelos seus irmãos e irmãs.

A Intervenção do Meu Pai, já começou e a Sua Ira abalará a terra. Basta. O fracasso do homem em aceitar a Verdade da Existência de Deus é a raiz deste mal. O homem joga com a vida, como se ele controlasse tudo o que está sobre a terra, sobre a qual ele não tem autoridade. Esse mal não pode ser autorizado a continuar. Ele vai ser tratado e o temor de Deus será sentido por aqueles que não aceitam as Suas Leis.

O vosso Jesus