29 jul 2013 Mãe da Salvação: Vós deveis manter as Cruzes tradicionais, pois em breve elas desaparecerão

06-08-2013 22:46

 

Segunda-Feira, 29 de Julho de 2013

Meus filhos, lembrai-vos sempre de que, pelo poder de Deus e pela Graça do Meu Filho, eu esmagarei a besta e, quando tudo parecer, sem esperança, o reino do maligno terá a um fim abrupto.

O meu Véu de Protecção abrange todos aqueles que invocarem a minha ajuda, durante estes tempos difíceis. Lembrai-vos que por pouco eu perdia o meu Filho quando Ele tinha doze anos de idade; eu encontrei-O no templo. Rezai, meus filhos, e ide para as vossas igrejas, agora, para oferecer os sacrifícios necessários para pedir perseverança durante esta terrível batalha espiritual pelas almas.

O meu Filho sofreu muito na Sua morte na Cruz, mas esse foi apenas um fardo. O maior sofrimento que Ele sofre hoje é por aqueles que estão realmente perdidos para Ele. E agora, quando o espírito do mal se esforça por afastar d’Ele todos aqueles que O amam, a Sua Dor é como se uma espada O trespassasse, cortando-O em dois.

As almas vítimas sofrerão agora a maior dor, quando da perseguição contra os filhos de Deus. Pela Cruz do meu Filho, vós fostes salvos. Pela Sua Cruz vós lutareis contra o maligno e a Sua Cruz, quando abençoada, proteger-vos-á. Mas, se essa Cruz mudar ou aparecer com diferenças, é um escárnio da morte do meu Filho para salvar os pecadores. Vós deveis manter as Cruzes tradicionais porque em breve elas desaparecerão.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação