29 mai 2011 O pecado será sempre pecado, não importa como o justificais

19-02-2015 00:09

Domingo, 29 de Maio de 2011, 17:30 h.

Minha amada filha, como Eu choro por todos os Meus filhos que pecam, porque eles não entendem os Meus Ensinamentos. Muitos deles não estão conscientes de Me ofenderem porque ou eles nunca foram ensinados da Verdade ou decidiram defender os seus pecados. Muitos dos pecadores tentam justificar o seu acto, porque ouviram os outros mostrar tolerância, como pretexto para justificar o pecado. O pecado sempre será pecado aos Olhos de Meu Pai, não importa quão pequeno seja o pecado. Muitos daqueles que cometem pecado, penosos de alguma forma, conseguem sempre defender o seu, assim chamado, "direito de pecar", ficando cegos para o mal que o pecado representa.

Os Meus filhos têm a sorte de Eu os perdoar pelos seus pecados

Se apenas os Meus filhos em todos os lugares soubessem da Minha Misericórdia, eles então perceberiam quão afortunados são por lhes dado este grande Dom do perdão, o qual Eu lhes ofereço nesta vida. Se não pedirdes perdão regularmente, então os vossos pecados levar-vos-ão a continuar a pecar novamente e novamente. Quanto mais pecais, mais vos afastareis de Mim e mais difícil será voltardes para Mim. Ouvi-Me. A Minha Misericórdia é para todos vós beneficiardes. Aceitai isso de Mim agora. Não permitais que o mundo vos prenda, deixando-vos amarrar às tentações do pecado. Uma vez que vós pecais, ficais presos e não sabereis para onde deveis virar-vos. O pecado faz com que vos sintais desconfortáveis, profundamente e dentro de vós.

A tolerância é moda hoje

Assim, muitos dos Meus filhos bradam que têm necessidade de "tolerância da sociedade". A tolerância está na moda hoje no seu sentido amplo. Ela pode ser moldada habilmente para defender cada forma de pecado conhecido do homem no mundo de hoje. Todos reivindicam o direito à tolerância. Qualquer que seja o pecado, ele será entendido na maioria dos casos como “um direito”. Não importa que estes pecados sejam considerados como "sendo adequados" porque eles serão sempre errados. É tempo de o homem enfrentar a Verdade. Para que se torne de novo responsável. Para aceitar que os actos de pecado em que participa são moralmente errados. Para tratar os outros seres humanos, incluindo as crianças no útero, como iguais em tudo.

Orai firmemente por graças para verdes a Verdade como ela é. E não a versão adulterada que vós optastes por acreditar para favorecer os vossos interesses egoístas. Há apenas uma Verdade. Nos vossos corações, cada um de vós conhece a diferença entre o certo e o errado. Aceitai isso agora se vós quereis que Eu vos salve dos fogos do Inferno.

O vosso Salvador

Jesus Cristo