29 mar 2013 Não vão cair aos Meus Pés. Não são os Meus Pés que eles beijam, mas os dos Meus servos, os dos Meus seguidores, os dos Meus pecadores

30-03-2013 13:23

 

Sexta-feira, 29 de Março, 2013, 19:00 h.

 

Sexta-Feira Santa, Mensagem 3

Minha querida e amada filha, quando Judas Iscariotes Me traiu, ele segurou a Minha cabeça e beijou-Me na face. Quando aqueles que lideram a Minha Igreja dizem que Me amam e a seguir Me traem, vós vedes claramente o beijo da traição.

Não vão cair aos meus pés. Não são os Meus Pés que Eles beijam, mas os dos Meus servos, os dos Meus seguidores, os dos Meus pecadores.

Mostrar preocupação com as necessidades dos outros seres humanos é admirável. Mas quando vós promoveis o bem-estar físico, as necessidades do homem, sobre as suas necessidades espirituais, não é a Mim, Jesus Cristo, que vós seguis.

Humanismo não é Cristianismo. Ser Cristão significa entregar tudo a Mim, o abandono de vós mesmos, em profunda humildade, aos Meus Pés. Isso significa permitir-Me guiar-vos. Isso quer dizer obediência às Minhas Leis e fazer tudo o que podeis para manifestar o exemplo do Meu Amor por todos vós. Hoje, Eu fui traído.

Não é por muito tempo, nem o será, que vós sereis enganados na ocasião em que a Casa de Deus é atacada, a partir de dentro, mas nenhuma desordem se pode seguir. Vós deveis pegar na vossa Cruz e seguir-Me, pois em breve estareis com os olhos vendados, tropeçareis e caireis na escuridão.

Sem a Luz de Deus, vós não sereis capazes de ver.

O vosso Jesus