29 nov 2010 Perseguição aos Visionários Genuínos

18-02-2015 22:34

Segunda-feira 29 de Novembro de 2010, 12:48 h.

Minha filha, escreve isto, para alertar o mundo sobre a perseguição que vitima as Minhas almas escolhidas, enviadas ao mundo para difundir a Verdade, a fim de salvar as almas antes da Minha Segunda Vinda.

Percebereis que a Minha visionária escolhida, videntes e profetas, são aqueles que serão rejeitados de imediato, além dos falsos profetas. Estas Minhas almas belas, escolhidas pela sua devoção simples, sofrerão, em união Comigo, a rejeição que Eu sofri às mãos da humanidade.

Aqueles que sofrem em Mim, Comigo e por Minha causa, são profetas genuínos. Eles são as almas que serão atormentadas, tratadas com desprezo e condenadas abertamente em Meu Nome. Elas serão também rejeitadas pela Minha própria Igreja, embora não por todos os Meus servos sagrados. Os seguidores devotos, que seguem de perto os Meus Ensinamentos, também serão tentados a rejeitá-los, até que, com o tempo, a Verdade desperte neles, lentamente.

Desde o início dos tempos, em que Eu escolhi enviar profetas ao mundo, pela Minha Divina Misericórdia, para vos lembrar todos os Meus Ensinamentos, muito poucos tiveram crédito no início. Muitos foram desprezados, sofrendo pressões, e foram acusados de sofrerem de excesso de imaginação, de depressão, ou simplesmente condenados como que se estivessem a iludir. A maioria destes profetas, eles próprios, hesitavam quando experimentavam o primeiro encontro Divino. Muitos deles duvidaram dessas experiências místicas, por algum tempo, antes de aceitarem a sua autenticidade. Eles foram lentos a revelar as suas experiências. Levou-lhes tempo a aceitar.

Todas as Minhas almas escolhidas, ao aceitarem ao seu Chamamento, estavam relutantes em revelar as Mensagens, ou as Minhas instruções, mesmo os Meus servos sagrados, incluindo freiras, padres, Bispos e Cardeais. Eles sentiram temor e sabiam, nos seus corações, que lhes seria muito difícil lidar com os assuntos expostos. Muitos dos que foram chamados, como não revelaram as suas Mensagens, puderam cumprir o seu dever para Comigo pela oração e sofrimento pessoal.

Outros, que revelaram as Mensagens, conforme as instruções da Minha Santíssima Mãe e Minhas, não foram acreditados. Foi somente através das manifestações Divinas, que elas se tornaram evidentes, no momento em que foram aceites.

Eu exorto todos os Meus seguidores para escutardes os vossos corações. Olhai para as Mensagens transmitidas pelos Meus preciosos visionários e videntes. Estas Mensagens estão a ser-vos dadas por Puro Amor, para ajudar a guiar-vos e a salvar almas. Este é o objectivo. Se decidirdes que não são de origem Divina, orai, pedindo orientação. Se concluirdes que o são, então, rezai, rezai, rezai pelos Meus visionários, que sereis ouvidos.

Agora deixai-Me avisar-vos dos sinais a observar quando os Meus verdadeiros visionários são perseguidos em Meu Nome. Os seguidores do enganador, vendo a sua Luz, terão por objectivo não tratá-los bem, mas com uma crueldade que os faz sofrer intensamente. Não só vão atormentá-los, ridicularizando-os, mas vão ao extremo de os desacreditar. E tudo em Meu Nome. A dor que os Meus discípulos sofrem não é comparável à dor que eles Me causam.

Os Meus sofrimentos atingiram um tal nível, nos últimos tempos, que Eu estou revivendo, mais uma vez, a terrível tortura que Eu suportei quando Eu morri pelos pecados dos homens. Por todos os pecados. Por toda a humanidade. Incluindo aqueles que atormentam os Meus videntes. Incluindo os assassinos, as pessoas que Me negam publicamente, e que têm o domínio sobre o terrível mal do mundo actual.

Por favor, ouvi os Meus visionários. Vós sentireis, nos vossos corações, quando ouvirdes a Verdade. Por favor, não caias na armadilha dos que perseguiram os videntes da Minha Santíssima Mãe, incluindo a Santa Bernadete ou os Meus filhinhos, em Fátima. Eles foram tratados com o máximo desrespeito, especialmente pelos Meus servos sagrados. Eles são os que ferem mais, quando as Minhas manifestações Divinas são dadas à humanidade, por Amor. O Meu Coração sofre mais quando eles não acreditam no Divino sobrenatural, nem o reconhecem quando lhes é apresentado.

Por favor, orai pelos Meus visionários e especialmente pela Minha visionária, cujas Mensagens não podem ser negadas, pelo amor que mostram e pelas advertências que contêm. Pois eles são os Meus verdadeiros visionários. Vós reconhecê-los-eis pelos insultos, calúnias, tormentos e abusos que recebem por parte dos Meus filhos.

Se olhardes para o abuso que recebem e, depois, para as mentiras que são espalhadas sobre eles de forma degradante, durante tanto tempo, interrogar-vos-eis então a vós próprios. Se essas pessoas, que foram atormentadas por tanto tempo, até agora, não pensam porque continua o abuso, tão severamente? Então vós tereis a resposta. Orai ao Espírito Santo por orientação e discernimento, Meus verdadeiros profetas, videntes, para os outros que vos estão a desapontar.

O vosso amado Salvador

 Jesus Cristo