29 out 2011 Virgem Maria: Abri os vossos corações para a Verdade

10-03-2015 14:18

Sábado, 29 de Outubro de 2011, 16:49 h.

Minha filha, vós deveis rezar pedindo a minha protecção a todo o tempo.

Vós estais a ser guiados e deveis colocar toda a confiança no meu amado Filho.

Orai pela conversão em toda a parte. Quantas almas perdidas precisam das vossas orações! Não esqueçais isso, não importa quão difícil seja esta jornada para vós.

O espírito do mal está a cobrir grande parte da humanidade de uma forma que não aconteceu antes. As acções enganadoras estão a intensificar-se e a sufocar os Meus filhos em todos os lugares.

Mesmo aqueles que professam a vossa lealdade ao meu amado Filho estão a fazer ouvidos surdos aos Seus apelos para salvar almas.

Tão arrogantes se tornaram por causa do orgulho que se esquecem de que a Santa Palavra do meu Filho Jesus é a única vida de que eles precisam. A oração é vital neste tempo. Mesmo os que se engrandecem a eles próprios aos olhos dos outros pela forma como proclamam a Palavra do meu precioso Filho, ainda negam o Seu Chamamento porque os seus corações endureceram para a Verdade. 

Filhos, vós deveis ouvir o meu Filho Jesus, agora. Ouvi o que Ele vos está a dizer. O Espírito Santo, se Lhe permitirdes, abrirá os vossos corações para a Verdade, assim como Ele fala através destas Santas Mensagens.

Eu choro de tristeza quando vejo como a Santa Palavra é rejeitada hoje. Quanto aos que O condenam, é preciso que entendais que Ele vem agora não só para vos salvar. Ele vem também para vos consolar nestes dias de trevas. Se vós realmente acreditardes que Ele é o Pão da Vida, então permiti-Lhe que Ele desperte o vosso espírito de amor.

Orai pela conversão em todos os lugares, Não há muito tempo.

A vossa amada Mãe, Maria, Rainha do Céu e da Terra