29 set 2012 Os crentes nunca devem sentir-se seguros do conhecimento de que eles sabem a Verdade

25-03-2015 16:12

Sábado, 29 de Setembro de 2012, 19:15 h.

Minha querida e amada filha, Eu devo dizer a todos aqueles que acreditam em Mim, Jesus Cristo, para acordarem e viverem as suas vidas em Mim, agora.

Estas Mensagens não estão apenas a ser dadas para avisar aqueles que não acreditam em Cristo, o Redentor da humanidade, elas são também para os crentes em Deus.

Os crentes nunca devem sentir-se seguros do conhecimento de que eles sabem a Verdade.

Para aqueles de vós que dizeis que sabeis a Verdade dos Meus Ensinamentos, vós nunca deveis sentir-vos complacentes. Se o fizerdes, então isso pode significar que negligenciareis o trabalho necessário para santificar as vossas almas.

Os crentes podem estar confusos sobre os Meus Ensinamentos. Então, muitos não entendem o significado da Minha Segunda Vinda.

Muitos dos Meus seguidores acham que isso significa que toda a humanidade estará ciente que, de qualquer maneira e através da Minha Misericórdia, eles serão salvos. Ó, como Eu gostaria que isso fosse Verdade. Como isso Me traria alívio final. Infelizmente, muitos não estarão preparados. Muitos se recusam a ouvir as Minhas advertências e instruções. Como tal, deixareis de vos preparar adequadamente.

A Minha Segunda Vinda vai acontecer. Os crentes, que dizem acreditar na Verdade contida na Bíblia Sagrada, sabem disso.

É fácil para vós aceitar o que foi profetizado nela e que já aconteceu. Não é tão fácil de aceitar as profecias futuras, ainda por serem testemunhadas pela humanidade.

Aceitai também o facto de as Mensagens Divinas terem sido enviadas para vos preparar. Aceitai que esta preparação está a ocorrer agora.

Ficai vigilantes em todos os momentos. Não Me rejeiteis, neste momento, porque este é o tempo de preparação. Sede gratos, pois vos está a ser dado este grande Dom.

O vosso amado Jesus