3 ago 2011 Mensagem da Virgem Maria - Eu aparecerei ao mundo apenas mais algumas vezes

26-02-2015 21:27

Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2011, 09:45 h.

Minha filha, neste Trabalho não há necessidade de temer por que foi predito para que a conversão tenha lugar. Infelizmente nem todos os homens podem ou serão salvos. Os que perseguem o meu precioso Filho no mundo actual, são piores do que aqueles que o executaram durante a Crucificação. Porque o meu Filho morreu para salvar a humanidade do pecado, uma lição foi aprendida em todo o mundo sobre a necessidade da devoção ao meu Filho. Muitos que conhecem a Verdade escolheram ignorar isso.

Eu fui enviada tantas vezes para encorajar a oração em todo o mundo e no entanto os meus avisos para os filhos, ao longo do tempo, foram esquecidos. Hoje, quando Eu me torno conhecida através dos visionários em vários países, não só eles são ignorados mas eles sofrem zombarias. A minha presença e os sinais que Eu mostro nos céus e várias outras manifestações são rejeitados. Até mesmo os padres e bispos ignoram os meus avisos. Também eles se afastaram da  crença nas intervenções Divinas. Como eles são cegos ao rejeitarem a minha ajuda, a vossa Mãe Amada.

O meu Filho sofre tanto, o Seu Coração está quebrado de vos ver hoje em agonia por causa do mal do pecado. Os meus filhos não têm ideia de como Ele sofre pelo tormento que ele testemunha no mundo, quando Ele vê a crueldade do homem.

O Minha filha recorda aos Meus filhos que Eu vou aparecer apenas mais algumas vezes no mundo, porque chegou o tempo para a Batalha final em que Eu esmagarei  a cabeça da Serpente.

Meus filhos, deveis saber o quanto sois amados e acarinhados pelo meu Filho amado. Exorto-os a abrir o coração e a mostrar-Lhe o amor e a compaixão que Ele merece. Ele, o vosso Salvador, que aceitou de bom grado a morte na sua forma mais cruel para vos salvar, quer agora salvar esta geração das armadilhas de Satanás.

Ele, o enganador, sorri minha filha, porque ele sabe que conseguiu roubar preciosas almas. Rezai, rezai, rezai agora para que o meu Filho seja ouvido durante O Aviso e para que o Seu Dom de Redenção seja  aceite de braços humildes e abertos.

Lembrai-vos que, como vossa Mãe, Eu irei sempre implorar clemência para os meus filhos. As minhas lágrimas correm por aqueles que não querem ouvir a Verdade, porque só será através da oração constante, podem essas almas infelizes ser redimidas.

A vossa amada Mãe

Nossa Senhora Rainha das Dores