3 jul 2011 Os Ateus e os Cientistas dirão que O Aviso foi uma ilusão

26-02-2015 20:35

Domingo, 3 de Julho de 2011, 18:30 h.

Minha querida e amada filha, deves seguir em frente, olhar em frente e seguir as Minhas instruções. Não te vires para o lado, quando estás a ser atacada pelo demónio a cada minuto do dia. Concentra-te em Mim, apenas. Deves aprender a compreender que o tempo gasto na Minha companhia, especialmente em Adoração, é essencial para te manteres no topo desta Missão. A duração do tempo gasto em oração é também importante, porque quanto mais tempo tu gastares em estreita comunicação Comigo, mais graças receberás. Não o fazer significa que estás deixar expor aos ataques do enganador.

A Minha Palavra, Minha filha, está a ser ignorada por muitos que não querem escutá-la. Há muitas razões para isso. Muitos dos Meus filhos, hoje, fecharam os seus olhos para a verdade da sua existência espiritual. Eles abraçam o mundo e tudo o que ele oferece como um substituto para o Pão da Vida. Muitos também, são cautelosos com os falsos profetas deste século, em que os falsos profetas emergem em toda parte. Esta é a confusão que Satanás quer causar, a todos os Meus mensageiros genuínos para passarem despercebidos. Por causa da humildade exigida aos Meus visionários escolhidos, eles não podem exaltar-se aos olhos do mundo, pois não é a sua natureza. Os falsos videntes empurram-se a eles mesmos para a ribalta. O foco deles é centrarem-se em si mesmos. As suas mensagens podem parecer autênticas e cheias de linguagem rebuscada com trechos da Bíblia Sagrada, que eles usam, mas haverá dois aspectos fundamentais nas suas mensagens que irão expô-los para as inverdades que eles transmitem. Primeiro é que eles estão centrados nas mensagens e apreciam toda a atenção dos que as recebem. Então, finalmente, vós tendes as mensagens em si. Elas serão confusas, difíceis de ler e não deixarão uma impressão duradoura sobre as almas. Tristemente, Minha filha, a Igreja tende a ignorar os videntes autênticos, porque ela deviam revelar responsabilidade nestes assuntos.

 É, portanto, muito mais fácil para a Minha Igreja apoiar aquelas mensagens que incluem extractos da Bíblia Sagrada para declararem essas como autênticas. Não é tão fácil para eles aceitar a simplicidade dos Meus Ensinamentos, especialmente quando hoje muita da Verdade é escondida atrás da máscara da tolerância. Não é facilmente aceite, também, a lembrança do Fim dos Tempos, quando, através do medo e da ignorância esses Meus Servos Sagrados se recusam a assumir o Meu Cálice e actuar com responsabilidade.

Este é o momento mais importante na história do mundo. Todos os sinais dados aos Meus videntes ao longo do século passado ainda são ignorados e postos de lado, como se eles enterrassem as suas cabeças na areia. É justamente neste tempo que os Meus servos sagrados devem pregar sobre a importância do Meu retorno à Terra. Eles devem preparar as almas, lembrando-as das consequências de não se redimirem, enquanto eles ainda estão na terra. Porque eles não podem pedir perdão depois da morte. Eu chamo os Meus servos sagrados agora. Porque  não enfatizais  vós isso ao vosso rebanho? Por que não debateis activamente as repercussões para os Meus Filhos durante o Grande Castigo? Vós não sabeis que muitos dos Meus filhos vão perder as suas almas para o anticristo, que já está aqui nesta terra pronto para saltar enquanto espera nas asas. Os Meus filhos devem entender que O Aviso, enquanto um grande Acto de Misericórdia, é apenas a primeira fase do que vai ser um momento muito difícil e desafiador para todos os Meus filhos. Mesmo depois disso, os pecadores endurecidos e seguidores de Satanás negarão a Minha existência.

Os ateus irão dizer que foi uma ilusão global. Os cientistas vão procurar uma explicação lógica, mas não haverá uma. Entretanto, os Meus seguidores serão divididos em dois. Muitos milhões vão converter-se, mas eles serão confundidos com as mentiras espalhadas pelo Grupo Demoníaco, o Novo Mundo, a organização mortal cujo objectivo é destruir os pequenos para o seu próprio ganho financeiro.

Se suficientes pessoas não ficarem no rumo da Verdade, Filhos, então não será possível evitar o impacto do Castigo. Por isso, é que Deus Pai se moverá para parar os pecadores de destruir a Sua Criação e os seus filhos. Ele irá desencadear terremotos em magnitude nunca antes experimentada, vulcões nos lugares mais improváveis, ​​a terra abanará como um navio em águas agitadas, sem âncora para a segurar em qualquer lugar.

Por favor, filhos, permiti que O Aviso vos salve a todos. Aceitai que esse milagre ajudará a salvar milhões de pessoas que, de outra forma, seriam perdidas. Mas, aqueles que não querem mudar as suas vidas, escolherão a casa de Satanás. Sem oração, não há esperança para eles, pois eles perderão as Chaves do Novo Paraíso na Terra. Em vez disso, eles arderão nos Fogos do Inferno. Se eles soubessem onde este Caminho do Mal os conduz, achais que iriam mudar o seu caminho? Filhos, por favor ajudai-os, dizendo-lhes a verdade. Orai para salvar as suas almas, se eles não querem ouvir. Pois isso é tudo o que vós podeis fazer.

O vosso amado Salvador

Justo Juiz e Rei de Misericórdia

Jesus Cristo