3 set 2011 Como é difícil subir a Escadaria para o Paraíso

26-02-2015 23:23

Sábado, 3 de Setembro de 2011, 23:50 h.

Minha amada filha, não fiques sob qualquer ilusão, O Impostor virou a tua cabeça para longe de Mim nos últimos dias. Tu explicas isso com o facto de  estares ocupada, mas essa não é bem a Verdade. Tão astuto é ele, que deliberadamente interrompe cada minuto do teu tempo. Durante esse tempo, tu sabias que não estavas a dedicar-Me esse tempo, não é assim? Sentiste-te distraída e perdeste-te e então percebeste que estavas vazia por dentro, sem Mim. Fechaste-te o tempo todo, e Eu, no entanto, permiti que te sentisses abandonada por Mim. Pois agora experimentaste o desespero que se sente quando Eu  rejeito as almas por causa do pecado. Tudo isso é importante para o teu desenvolvimento espiritual. Embora possa parecer inútil que Eu permita isso, é parte da tua preparação para a santidade, que exige de ti. Minha filha preciosa, continuarás a sentir uma forma de abandono de vez em quando, tal como muitas almas que estão no mesmo caminho.

A escada da perfeição espiritual é muito longa. As almas darão um, dois e mais passos para trás por cada passo que derem para Mim. Peço-te, Minha filha, que digas a todos os Meus seguidores que se preparem cuidadosamente para esta escada que é essencial, antes que o degrau mais alto seja alcançado. Na Minha Mensagem de 24 de Novembro de 2010, quando eu te falei nesta escada, Eu expliquei como algumas pessoas dão estes passos muito rapidamente. Mas tu sabes que seria um erro. Fica ciente de que Eu as oriento ao longo das etapas a todo o   tempo.

Meus filhos, subi agora cada passo da escada espiritual antes de chegardes aos passos principais para a Porta do Paraíso. Sede pacientes. Não fiqueis desapontados quando cairdes. Levantai-vos simplesmente de novo e começai a escalar todo o caminho.

Filhos, Eu levar-vos-ei pela mão até ao topo, se Me permitirdes.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo