30 abr 2011 Pessoas de todo o mundo compartilham dos mesmos traços

18-02-2015 23:43

Sábado, 30 de Abril de 2011, 20:45 h.

Minha querida filha, Eu alegro-me esta noite por causa da maneira como Me obedeces. A tua obediência em assistir à Missa diariamente e receberes a Santíssima Eucaristia é agradável para Mim. Estás a tornar-te mais forte agora em mente e espírito para responderes rapidamente à Minha Santíssima Vontade. Tu tens ainda muito trabalho a fazer para preparares a tua alma, Minha filha, relativamente à perfeição que é exigida de ti. Nunca receies, porque Eu estou a guiar-te a cada passo do caminho.

Minha filha, como Eu Amo os pecadores. Como Eu anseio pela vossa lealdade por Mim. Eu olho e vejo pessoas com amigos e familiares, felizes, com risadas em casa, e Eu estou cheio de felicidade porque o Meu espírito está presente naquele lugar. Então Eu olho para dentro de outras casas e vejo confusão, tristeza, raiva e, em alguns casos, o mal na forma de abuso. E Eu choro. Porque Eu sei que Satanás está presente naquela casa. Depois, Eu assisto e vejo grupos de amigos que trabalham juntos para o bem de outras pessoas no seu dia-a-dia e estou satisfeito. Eu, então, olho para outros grupos que trabalham febrilmente para o bem deles mesmo com apenas um motivo: gerar enormes quantidades de poder e de riqueza. Todas as suas acções têm um objectivo. Cuidarem de si próprios. E isso é geralmente à custa dos outros. Então, Eu Choro porque Eu sei que eles estão em trevas. Depois, Eu observo, com fascínio, os grupos inteligentes e educados que querem convencer o mundo de que Deus, Meu Pai Eterno, não existe. Eles fazem discursos de retórica e apresentam argumentos sofisticados em que eles, arrogantemente, Me negam também. Para a seguir testemunhar os crentes de fé morna, a ser puxados para este antro de escuridão que parte o Meu Coração. E tantos mais grupos com interesses diversos. Objectivos. Objectivos. Muito poucos, infelizmente, investem tempo a comunicação com Deus, o Pai Eterno.

A fé abandonou muitos milhões de pessoas no mundo de hoje. O resultado é que muitas pessoas se sentem confusas, não sabem quais são os objectivos a aspirar, nem procuram a orientação dos Meus servos sagrados.

Este turbilhão de confusão continuará a  menos  que  os Meus filhos Me chamem para os ajudar. Orai por todos os Meus filhos em todos os lugares. Olhai ao vosso redor e vereis que as pessoas de todo o mundo são as mesmas. Eles podem ser de diferentes nacionalidades, falar línguas diferentes e ter a pele de cor diferente. Eles, no entanto, têm características similares. Alguns são felizes, alguns sofrem, outros estão cheios de amor, enquanto outros estão com raiva e são violentos. A maioria das pessoas tem um senso de humor e experiências destas em algum momento das suas vidas. Então, quando olhais para a sua própria família e para os seus amigos, vereis as mesmas semelhanças.

Portanto, se vós sentis a necessidade de orar pelos mais próximos de vós, então peço-vos para considerarem os vossos irmãos e irmãs em todos os cantos do mundo. Todos vós sois Meus filhos. Ao rezar a Divina Misericórdia para todos os Meus filhos, em todos os lugares, vós, Meus seguidores, podeis salvar a humanidade das trevas do Inferno. O poder desta oração garantirá que a Minha Misericórdia abranja todos, ao redor do mundo.

Deixai-Me levar a todos vós para o Meu Paraíso. Não deixarei de sofrer, de todo, pois que Eu tenho que deixar alguns de vós nas mãos de Satanás.

Orai, orai a Minha Divina Misericórdia, todas os dias às 15:00 horas da tarde, apenas assim vós podeis salvar o mundo.

O vosso Sempre Misericordioso

Jesus Cristo