30 abr 2013 Uma nova forma de Cruz será introduzida

03-05-2013 17:05

 

Terça-Feira, 30 de Abril de 2013, 15:40 h.

Minha querida e amada filha, a Minha Autoridade nunca diminuirá e, como uma luz, ela desvanece no meio da neblina espessa, mas será sempre visível, mesmo que possa ser reduzida apenas a um débil reflexo.

Quando o mundo muda de novo, quando o espírito do mal cria divisão sobre divisão, será apenas a Luz de Deus que vos sustentará. A Minha presença será sentida por aqueles que vêm pedir-Me ajuda, porque Eu nunca vos abandonarei, especialmente quando vós sentirdes que não há nenhuma esperança. Nada senão a Verdade vos ajudará a prosseguir, quando a falta de caridade aumenta como é evidente no mundo de hoje, no qual os corações dos homens ficaram de  pedra.

A Verdade está contida na Bíblia Sagrada. É o alimento pelo qual o homem pode viver, agora e no futuro. Muito em breve se tornará impossível comprar uma Bíblia, pois muitas nações irão aderir às novas leis, especialmente na Europa, que banirá todos os livros que promovem a Palavra de Deus.

A carta está agora a ser escrita para chamar a todos os que estão ao serviço da Igreja Católica. Em, breve, todos os Meus servos sagrados serão informados das mudanças, que serão comunicadas como sendo para o bem da Igreja.

As novas regras, que serão vistas em alterações feitas nas orações durante a Santa Missa, vão parecer inocentes. Muitos não perceberão o significado, mas relaciona-se com a Santa Eucaristia e com a Minha Presença nela. A palavra 'comemorar' será usada e todas as igrejas em breve serão despidas dos seus tesouros. A tomada dos tesouros, incluindo Tabernáculos de ouro - que serão substituídos por outros feitos de madeira e pedra - será um dos sinais de que eles estão a ser reunidos para a Nova Religião Mundial.

As Igrejas vão ser mudadas dentro das suas paredes, e isso envolverá a profanação dos altares. O Ostensório, que suporta a Sagrada Eucaristia, começará a desaparecer e os dias em que a Minha Santa Hóstia é exposta chegarão ao fim.

Desprezai agora a Minha Palavra, e chorareis lágrimas quando esses actos forem trazidos diante de vós. Em breve, não muito tempo depois, as vestes usadas pelos Meus servos sagrados, serão alteradas, e uma nova forma de cruz será introduzida. A nova atrocidade não será baseada no cruzamento simples. Em vez disso, apresentará, de forma discreta, a cabeça da besta.

Eu peço-vos para reunirdes as Minhas Santas Cruzes agora e as mantenhais nas vossas casas, junto com a Água Benta. Eu exorto-vos a todos para vos manterdes na Verdade do que Eu vos disse. Então, Eu quero que vós confieis em Mim completamente. Nunca acrediteis que Eu vos deixo à mercê do maligno. Eu ficarei perto de vós em todos os momentos. Eu derramarei bênçãos especiais sobre as cabeças dos Meus amados, fiéis servos sagrados, para os manter entrelaçados com o Meu Sagrado Coração.

Mantende o vosso coração perto de Mim e de cada um dos outros. Confortai-vos e reforçai-vos mutuamente, pois vós deveis amar-vos uns aos outros, mais do que nunca, antes e durante os próximos tempos. Eu Sou a vossa família. Vós sois a Minha. Vamos permanecer unidos, até o momento em que repiquem as trombetas e seja feito o anúncio que Sou Eu a revelar. Eu Próprio, finalmente, na Minha Segunda Vinda. Então, vós sentireis a alegria e a paz que Eu prometi. Em seguida, todo o sofrimento acabará.

O vosso Jesus