30 dez 2012 Ele, pelo poder do oculto, realizará o que será visto como a cura para as pessoas com doença terminal

27-03-2015 15:16

Domingo, 30 de Dezembro de 2012, 17:50 h.

Minha querida e amada filha, quero dizer-te que as mudanças que prepararão o mundo para a Minha Segunda Vinda estão prestes a ser vistas por todo o mundo.

As guerras no Médio Oriente vão acelerar e generalizar-se. Elas vão envolver o Ocidente, bem como o Oriente. O tumulto será interrompido pelo homem da paz, a besta, o anticristo. Muitos, com o tempo, acreditam que ele é Deus, o Messias; tal é o poder que ele aparentará possuir. Os seus poderes foram-lhe concedidos pelo pai do mal, Satanás.

Ele, pelo poder do oculto, realizará o que será visto como a cura para as pessoas com doença terminal. Elas serão temporariamente curadas das suas doenças, e as pessoas acreditarão que os seus poderes, terão vindo do Céu. Que ele sou Eu, Jesus Cristo. Elas acreditam que ele vem preparar o mundo para a Nova Era e que a Segunda Vinda está a ocorrer diante deles.

Ele irá realizar outros milagres, mas será simplesmente uma ilusão. Alguns dos Meus servos sagrados cairão diante dele e adorá-lo-ão. Líderes políticos aplaudi-lo-ão publicamente. Ele será visto como o bom e humilde messias e ele imitará todos os meus traços. Infelizmente, ele enganará a muitos.

Eu peço-vos, Meus discípulos, para alertardes as pessoas de que Eu, Jesus Cristo, não virei em carne. Isso não pode ser. Eu já vim à Terra em carne e isso não pode acontecer uma segunda vez. Quando Eu voltar, será da forma que Eu saí e, então, os perversos serão banidos e o Meu Novo Paraíso substituirá a Terra.

Não vos deixeis enganar. Estai alerta. Eu continuarei a avisar-vos sobre o anticristo e as mentiras que ele vai apresentar ao mundo. Desta forma, vós podeis ajudar-Me a salvar as pobres almas que o seguirão servilmente aos abismos do Inferno.

O vosso Jesus